Mercure São Paulo Nortel será um dos sete primeiros Adagio no País
O Mercure São Paulo Nortel, situado na zona norte de São Paulo, foi um dos empreendimentos escolhidos para a estréia da marca Adágio no Brasil
O Mercure São Paulo Nortel, situado na zona norte de São Paulo, foi um dos empreendimentos escolhidos para a estreia da marca Adagio no Brasil. A bandeira é líder no mercado de apart-hotéis na Europa.
As sete inaugurações simultâneas no Brasil (quatro em São Paulo - incluindo o Mercure São Paulo Nortel -, uma em Porto Alegre, uma em Belo Horizonte, e uma em Curitiba) contaram com um investimento de R$ 30 milhões.
Como parte da adaptação do Mercure São Paulo Nortel para o novo padrão, 170 apartamentos de duas das três torres do hotel passam por reformas e terão cozinha equipada com geladeira, fogão, micro-ondas e utensílios como talheres, copos e panelas.
Os hóspedes encontrarão ainda televisor de led, banheiros reformulados, mesa com linha telefônica direta e internet wi-fi. Para aumentar ainda mais a sensação de “casa fora de casa”, além de móveis modulares para adaptação do espaço de acordo com o desejo do hóspede, há um painel para colocar fotos da família e amigos, personalizando a decoração.
HISTÓRIA
A marca Adagio nasceu em 2007, fruto de uma parceria entre a Accor e o Grupo Pierre & Vacances Center Parcs.
Para os próximos três anos, pelo menos mais cinco operações estão programadas no Brasil: Alphaville (Barueri-SP), Goiânia, Salvador, São Bernardo do Campo (SP) e mais uma em São Paulo.
As sete inaugurações simultâneas no Brasil (quatro em São Paulo - incluindo o Mercure São Paulo Nortel -, uma em Porto Alegre, uma em Belo Horizonte, e uma em Curitiba) contaram com um investimento de R$ 30 milhões.
Como parte da adaptação do Mercure São Paulo Nortel para o novo padrão, 170 apartamentos de duas das três torres do hotel passam por reformas e terão cozinha equipada com geladeira, fogão, micro-ondas e utensílios como talheres, copos e panelas.
Os hóspedes encontrarão ainda televisor de led, banheiros reformulados, mesa com linha telefônica direta e internet wi-fi. Para aumentar ainda mais a sensação de “casa fora de casa”, além de móveis modulares para adaptação do espaço de acordo com o desejo do hóspede, há um painel para colocar fotos da família e amigos, personalizando a decoração.
HISTÓRIA
A marca Adagio nasceu em 2007, fruto de uma parceria entre a Accor e o Grupo Pierre & Vacances Center Parcs.
Para os próximos três anos, pelo menos mais cinco operações estão programadas no Brasil: Alphaville (Barueri-SP), Goiânia, Salvador, São Bernardo do Campo (SP) e mais uma em São Paulo.