Hotel.Info e HRS passam por fusão operacional
Adquirido pelo grupo alemão HRS em 2013, o site de reservas hoteleiras hotel.info passa agora por uma fusão operacional que deve aumentar o número de funcionários na empresa. Segundo a Country Manager da empresa, Ligia Centurion, “as mudanças já começam pelo nome, a hotel.info Reservas Hoteleiras
Adquirido pelo grupo alemão HRS em 2013, o site de reservas hoteleiras hotel.info passa agora por uma fusão operacional que deve aumentar o número de funcionários na empresa.
Segundo a country manager da empresa, Lígia Centurion, “as mudanças já começam pelo nome, a hotel.info Reservas Hoteleiras Ltda passou a se chamar Hotel Reservation Service Brasil Ltda. O domínio de e-mail também mudou, foi alterado para @hrs.com, sendo o principal e-mail de contato para times de hotéis o office-latam@hrs.com. No entanto, o CNPJ, o endereço da sede em São Paulo e os telefones de contato permanecem os mesmos”.
O sistema utilizado pela hotel.info será unificado com o da empresa HRS, reunindo todos os canais de venda em um só. No que diz respeito a vendas, a hotel.info continuará como uma marca independente. O Grupo HRS segue a estratégia de multimarcas, onde cada uma irá se concentrar em seu próprio público-alvo e respectiva estratégia de branding.
Segundo a country manager da empresa, Lígia Centurion, “as mudanças já começam pelo nome, a hotel.info Reservas Hoteleiras Ltda passou a se chamar Hotel Reservation Service Brasil Ltda. O domínio de e-mail também mudou, foi alterado para @hrs.com, sendo o principal e-mail de contato para times de hotéis o office-latam@hrs.com. No entanto, o CNPJ, o endereço da sede em São Paulo e os telefones de contato permanecem os mesmos”.
O sistema utilizado pela hotel.info será unificado com o da empresa HRS, reunindo todos os canais de venda em um só. No que diz respeito a vendas, a hotel.info continuará como uma marca independente. O Grupo HRS segue a estratégia de multimarcas, onde cada uma irá se concentrar em seu próprio público-alvo e respectiva estratégia de branding.