Executivo se preocupa mais com segurança em hotel
Segurança é o item que mais preocupa os executivos em um hotel. Esse foi o resultado de uma enquete, sobre o que o público corporativo espera de um hotel no Brasil, feita com cerca de 300 executivos de empresas associadas ao Grupo de Administradores de Serviços (Gas)
Segurança é o item que mais preocupa os executivos em um hotel. Esse foi o resultado de uma enquete, sobre o que o público corporativo espera de um hotel no Brasil, feita com cerca de 300 executivos de empresas associadas ao Grupo de Administradores de Serviços (Gas). A apresentação do gerente de Administração da BDF Nivea e dirigente do Gas, Wilson Nascimento, ocorreu hoje à tarde no terceiro e último dia do 56° Congresso Nacional de Hotéis (Conotel 2014), no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
“Não é apenas a preocupação com a segurança da pessoa e dos bens materiais, as mais lembradas, mas também a segurança jurídica, ou seja, de que o hotel cumpra o que foi determinado em contrato, de que não ocorram surpresas desagradáveis “, explica Nascimento, durante o painel “Atendimento ao Hóspede de Nova Geração”.
O segundo item apontado na enquete do Gas é a preocupação em que o hotel “ofereça acesso à internet grátis e de boa qualidade”. De acordo com Nascimento, “muitas vezes se hospedamos em hotéis que ainda cobram – e caro – pela utilização da internet, muitas vezes sem a devida qualidade”.
Os demais itens de preocupação apontadas na enquete, nessa ordem, são: localização, atendimento, café da manhã, estacionamento, limpeza e infraestrutura.
De acordo com Nascimento, o Gas reúne profissionais de várias empresas que compram serviços turísticos (hotel, passagens aéreas etc) no valor conjunto de cerca de US$ 600 milhões por ano.
“Não é apenas a preocupação com a segurança da pessoa e dos bens materiais, as mais lembradas, mas também a segurança jurídica, ou seja, de que o hotel cumpra o que foi determinado em contrato, de que não ocorram surpresas desagradáveis “, explica Nascimento, durante o painel “Atendimento ao Hóspede de Nova Geração”.
O segundo item apontado na enquete do Gas é a preocupação em que o hotel “ofereça acesso à internet grátis e de boa qualidade”. De acordo com Nascimento, “muitas vezes se hospedamos em hotéis que ainda cobram – e caro – pela utilização da internet, muitas vezes sem a devida qualidade”.
Os demais itens de preocupação apontadas na enquete, nessa ordem, são: localização, atendimento, café da manhã, estacionamento, limpeza e infraestrutura.
De acordo com Nascimento, o Gas reúne profissionais de várias empresas que compram serviços turísticos (hotel, passagens aéreas etc) no valor conjunto de cerca de US$ 600 milhões por ano.