Conheça as redes de hotéis mais vendidas pela Abracorp em 2014
As agências Abracorp divulgaram suas vendas relativas ao primeiro trimestre de 2014. No total, foram comercializadas 22,7% mais diárias que no 1o. trimestre de 2013. Accor e Atlantica foram as mais vendidas
As agências associadas à Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) divulgaram suas vendas relativas ao primeiro trimestre de 2014. Entre as constatações, o fato de que as empresas vendem mais hotéis independentes que de redes. No total, foram comercializados R$ 593.030.195 em diárias hoteleiras nacionais, 22,7% a mais do que no mesmo período do ano passado.
A diária média, porém, caiu, tendo atingida na hotelaria nacional R$ 200 entre os associados Abracorp. O número é 33% abaixo da média do primeiro trimestre no ano passado, quando somou R$ 303 em média.
As redes mais vendidas dentro do Brasil foram, pela ordem, Accor com 9,9% de share, Atlantica com 7,8%, Windsor com 2,6%, Blue Tree com 2,5%, BHG com 1,6% e Intercity com 1,5%. Há ainda Transamerica (1,4%), Meliá (1,3%), Promenade (1,3%), Bourbon (1,1%), Estanplaza (1,1%), IHG (0,8%), Deville (0,7%) e Othon (0,7%). Hotéis independentes responderam por 41,9% das vendas no período e outras redes por 21,8%.
A diária média, porém, caiu, tendo atingida na hotelaria nacional R$ 200 entre os associados Abracorp. O número é 33% abaixo da média do primeiro trimestre no ano passado, quando somou R$ 303 em média.
As redes mais vendidas dentro do Brasil foram, pela ordem, Accor com 9,9% de share, Atlantica com 7,8%, Windsor com 2,6%, Blue Tree com 2,5%, BHG com 1,6% e Intercity com 1,5%. Há ainda Transamerica (1,4%), Meliá (1,3%), Promenade (1,3%), Bourbon (1,1%), Estanplaza (1,1%), IHG (0,8%), Deville (0,7%) e Othon (0,7%). Hotéis independentes responderam por 41,9% das vendas no período e outras redes por 21,8%.