Catupiry promove cream cheese da empresa em feira
A Catupity promove o mais novo produto para o segmento Food Service: o cream cheese em duas embalagens – bisnaga de 1,2 quilo e balde de 3,6 quilos. A empresa participa da 2ª Food Hospitality World – Feira Profissional de Alimentação e Hospitalidade
A Catupity promove o mais novo produto para o segmento Food Service: o cream cheese em duas embalagens – bisnaga de 1,2 quilo e balde de 3,6 quilos. A empresa participa da 2ª Food Hospitality World – Feira Profissional de Alimentação e Hospitalidade.
De acordo com o superintendente comercial e de Marketing da Catupiry, Alexandre Delmanto, a expectativa da empresa com o novo produto “é bem grande”. Ele explica que, ainda que o cream cheese já foi comunicado ao mercado, só estará disponível no mercado a partir do próximo mês.
A feira ocorre no Transamérica Expo Center, na capital paulista. Começou ontem (quinta, dia 10) e segue até amanhã (sexta, dia 11). Sempre das 13h30 às 20h.
De acordo com o superintendente comercial e de Marketing da Catupiry, Alexandre Delmanto, a expectativa da empresa com o novo produto “é bem grande”. Ele explica que, ainda que o cream cheese já foi comunicado ao mercado, só estará disponível no mercado a partir do próximo mês.
A feira ocorre no Transamérica Expo Center, na capital paulista. Começou ontem (quinta, dia 10) e segue até amanhã (sexta, dia 11). Sempre das 13h30 às 20h.