Casa Grande Hotel (SP) lança cardápio virtual no Restaurante Thai
O Restaurante Thai, do Casa Grande Hotel & Spa, no Guarujá (SP), agora podem acessar o cardápio por meio de tablets disponíveis no próprio local. O novo modelo de cardápio virtual, oferece informações detalhadas sobre as refeições como por exemplo se contém glúten, lactose, harmonização, entre out
Os frequentadores do Restaurante Thai, do Casa Grande Hotel & Spa, no Guarujá (SP), agora podem acessar o cardápio por meio de tablets disponíveis no próprio local. O novo modelo de cardápio virtual oferece informações detalhadas sobre as refeições como, por exemplo, se contém glúten, lactose, harmonização, entre outras dicas.
Desenvolvida pela E-Menu, referência no mercado de cardápios digitais, o cardápio virtual está disponível em inglês e português. Outras características são a otimização do tempo na escolha do pedido, uma vez que o cliente, já tendo se informado pelo tablet, não precisa de toda a descrição do prato realizada pelo garçom.
Para os clientes que não possuem afinidade com o equipamento ou não se sentem confortáveis com a versão virtual, os garçons continuam a oferecer o cardápio tradicional.
Desenvolvida pela E-Menu, referência no mercado de cardápios digitais, o cardápio virtual está disponível em inglês e português. Outras características são a otimização do tempo na escolha do pedido, uma vez que o cliente, já tendo se informado pelo tablet, não precisa de toda a descrição do prato realizada pelo garçom.
Para os clientes que não possuem afinidade com o equipamento ou não se sentem confortáveis com a versão virtual, os garçons continuam a oferecer o cardápio tradicional.