Da Redação   |   29/04/2014 15:58

Accor implanta novo sistema de reservas on-line

O Brasil, que a partir de junho é palco do mundial de futebol, vai ser o país prioritário para a Accor na implementação de uma nova solução que a rede apresenta como uma revolução nos processos de check-in e check-out nas suas unidades, por meio de tecnologias de informação

NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PanHotéis EM PORTUGAL

O Brasil, que a partir de junho é palco da Copa do Mundo, vai ser o País prioritário para a Accor na implementação de uma nova solução que a rede apresenta como uma "revolução nos processos de check-in e check-out nas suas unidades, por meio de tecnologias de informação".

O novo serviço, além de tornar os processos mais simples para os clientes, permitirá à equipe direcionar o foco para a recepção dos hóspedes e suas necessidades individuais. O novo sistema confirma a reserva dois dias antes da chegada do cliente e estará disponível para reservas on-line, via telefone e para participantes do programa de fidelidade.

Assim, no dia da chegada, os hóspedes recebem uma mensagem SMS confirmando que o quarto está pronto e com todas as informações práticas úteis, como serviços de transportes para o hotel e códigos de acesso a estacionamento. À chegada ao hotel, os clientes já terão a chave preparada, sem mais formalidades administrativas, e no dia da partida apenas devolverão a chave, pois a fatura será enviada via e-mail.

“A Accor definitivamente coloca as tecnologias digitais ao serviço dos seus clientes em todos os estágios da sua experiência no hotel”, destaca o vice-CEO de Marketing, Soluções Digitais, Distribuição e Sistemas de Informação da rede, Vivek Badrinath.

A Accor informou também que o novo sistema já está implantado em 60 hotéis de 13 países e que a sua ambição é chegar a mil hotéis, 30% da rede, até ao fim deste ano, sublinhando que dará prioridade ao Brasil, “onde é líder de mercado”, pois pretende tê-lo no maior número de hotéis nas cidades que sediarão os jogos do mundial de futebol.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados