Da Redação   |   06/03/2014 16:35

Starwood revela expansão da marca Le Méridien

A marca de hotéis Le Méridien, adquirida pelo grupo Starwood Hotels & Resorts Worldwide em 2005, anunciou a abertura de 11 novos hotéis nos próximos 12 meses, dos quais seis na Ásia e cinco nos Estados Unidos

NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PanHotéis EM PORTUGAL

A marca de hotéis Le Méridien, adquirida pelo grupo Starwood Hotels & Resorts Worldwide em 2005, anunciou a abertura de 11 novos hotéis nos próximos 12 meses, dos quais seis na Ásia e cinco nos Estados Unidos.

Na Ásia a marca vai abrir o Le Méridien Dhaka, no Bangladesh, em julho deste ano, com 304 quartos e suítes; o Le Méridien Suvarnabhumi, Bangkok Golf Resort & Spa, em Bancoc, Tailândia, em agosto; o Le Méridien Gandhinagar, Ahmedabad Road, Gujarat, Índia, em setembro, com 120 quartos; o Le Méridien Mahabaleshwar Resort & Spa, Maharashtra, Índia, em outubro; o Le Méridien Thimphu, Thimphu, Butão, em janeiro de 2015, com 78 quartos; e o Le Méridien Jiaonan Resort, Qingdao, China, também em janeiro.

Nos Estados Unidos, a marca prevê abrir cinco unidades, quase triplicando a presença nas Américas desde a aquisição pela Starwood, diz o grupo em comunicado. Em maio está prevista a abertura do Le Méridien Tampa, Flórida, Estados Unidos, com 130 quartos; em julho, o Le Méridien Chicago – Oakbrook Center, Chicago, com 172 quartos; em agosto, o Le Méridien Charlotte, Carolina do Norte; em novembro o Le Méridien Indianapolis, Indiana; e no inverno deste ano o Le Méridien New Orleans, Louisiana, com 410 quartos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados