Rede mexicana Grand Velas aposta no público brasileiro
A rede mexicana de hotéis all inclusive de luxo, a Grand Velas, está investindo em ações para o público brasileiro. Este ano, o grupo participará pela terceira vez dos showcases da The Leading Hotels of the World.
A rede mexicana de hotéis all inclusive de luxo Grand Velas está investindo em ações para o público brasileiro. Este ano, o grupo participará pela terceira vez dos showcases da The Leading Hotels of the World, a LHW – que acontece entre os dias 12 e 18 de março, em cinco cidades brasileiras: Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Uma parceria com a Hip Hotels, empresa especializada em representação de hotéis de luxo, foi firmada em janeiro de 2014, a fim de intensificar a presença da marca no Brasil.
O foco principal das ações de marketing no País será para o Grand Velas Riviera Maya, que recebeu cerca de 2 mil brasileiros em 2013. O complexo possui seis restaurantes, um deles é o Cocina del Autor, que foi selecionado pelo Gourmet Awards 2014, da Travel + Leisure, como o melhor restaurante dentro de um hotel no México. Os outros três hotéis que compõem o grupo são: Grand Velas Riviera Nayrait, Vallarta e Casa Velas.
O foco principal das ações de marketing no País será para o Grand Velas Riviera Maya, que recebeu cerca de 2 mil brasileiros em 2013. O complexo possui seis restaurantes, um deles é o Cocina del Autor, que foi selecionado pelo Gourmet Awards 2014, da Travel + Leisure, como o melhor restaurante dentro de um hotel no México. Os outros três hotéis que compõem o grupo são: Grand Velas Riviera Nayrait, Vallarta e Casa Velas.