Claudio Schapochnik   |   13/03/2014 16:19

País compra 50% mais nos Intercontinental na Europa

O mercado brasileiro comprou em média 50% mais diárias em 2013, quando comparado a 2012, nos hotéis da Rede Intercontinental na Europa. A informação é do vice-presidente comercial para a Europa do Intercontinental Hotels Group (IHG), Glenn Carroll

O mercado brasileiro comprou em média 50% mais diárias em 2013, quando comparado a 2012, nos hotéis da Rede Intercontinental na Europa. A informação é do vice-presidente comercial para a Europa do Intercontinental Hotels Group (IHG), Glenn Carroll.

“O mercado brasileiro é muito importante para o IHG e por isso que estamos aqui periodicamente”, afirmou Glenn, durante almoço com a imprensa hoje no hotel Intercontinental São Paulo. “Esse excepcional crescimento não é apenas nas hospedagens a lazer, mas nas do segmento Mice também.”

Carroll e quatro gerentes gerais de hotéis europeus estão esta semana no Brasil em um roadshow para agentes de viagens: Christophe Laure, do Intercontinental Paris Le Grand; Ciro Verrocchi, do Intercontinental de la Ville Roma; François Chopinet, do Intercontinental Carlton Cannes (França); e Alvaro Rey, do Intercontinental London Park Lane.

“Passamos por Porto Alegre, São Paulo e amanhã iremos para Campinas”, emenda Carroll. “Temos mais de 170 unidades em operação em todo o mundo, e nos próximos cinco anos devemos inaugurar mais 52 hotéis”, finaliza o vice-presidente comercial.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados