MULHERES na hotelaria: Fernanda Brunetta (Rio Quente)
Gerente de Experiência e Marketing do Grupo Rio Quente, Fernanda Brunetta também compartilhou com o PanHotéis sua visão sobre a mulher na hotelaria, aproveitando a chegada do Dia Internacional da Mulher
Gerente de Experiência e Marketing do Grupo Rio Quente, Fernanda Brunetta também compartilhou com o PanHotéis sua visão sobre a mulher na hotelaria, aproveitando a chegada, amanhã (8), do Dia Internacional da Mulher. O portal traz hoje uma série de textos sobre personagens femininos no segmento hoteleiro.
Na sua opinião, a mulher e profissional da hotelaria é dinâmica. Administra, gere e toma decisões em diferentes frentes ao mesmo tempo. Desde uma simples decisão operacional a como queremos que nossas marcas e negócios sejam posicionados e vistos por nossos clientes. “A mulher tem conquistado cada vez mais espaço dentro do turismo e principalmente na hotelaria nacional. E considero que um dos pilares é a nossa habilidade “multitask”. Além de enfrentarmos os desafios com competitividade e liderança”, afirma
O maior desafio de sua carreira, como conta, foi o ingresso no Grupo Rio Quente. “Desde que assumi a gerência de Experiência e Marketing, a equipe quadruplicou de tamanho, assumi diferentes frentes de negócio, como hotelaria, entretenimento, time share, operadora de viagens. E hoje somos 30 profissionais na equipe de marketing zelando pelo posicionamento das nossas quatro marcas e sendo responsáveis pelos resultados dos nossos negócios”, conta.
Isso tudo junto ao desafio de fazer parte do grupo de executivos de alta liderança do grupo que direciona o planejamento estratégico e plano de desenvolvimento de novos negócios da empresa. Segundo ela, a meta é alcançada com a aplicação de muito conhecimento técnico, somada à velocidade de execução e a sensibilidade na gestão de pessoas. “Nós mulheres nos destacamos nestes quesitos.”
Na sua opinião, a mulher e profissional da hotelaria é dinâmica. Administra, gere e toma decisões em diferentes frentes ao mesmo tempo. Desde uma simples decisão operacional a como queremos que nossas marcas e negócios sejam posicionados e vistos por nossos clientes. “A mulher tem conquistado cada vez mais espaço dentro do turismo e principalmente na hotelaria nacional. E considero que um dos pilares é a nossa habilidade “multitask”. Além de enfrentarmos os desafios com competitividade e liderança”, afirma
O maior desafio de sua carreira, como conta, foi o ingresso no Grupo Rio Quente. “Desde que assumi a gerência de Experiência e Marketing, a equipe quadruplicou de tamanho, assumi diferentes frentes de negócio, como hotelaria, entretenimento, time share, operadora de viagens. E hoje somos 30 profissionais na equipe de marketing zelando pelo posicionamento das nossas quatro marcas e sendo responsáveis pelos resultados dos nossos negócios”, conta.
Isso tudo junto ao desafio de fazer parte do grupo de executivos de alta liderança do grupo que direciona o planejamento estratégico e plano de desenvolvimento de novos negócios da empresa. Segundo ela, a meta é alcançada com a aplicação de muito conhecimento técnico, somada à velocidade de execução e a sensibilidade na gestão de pessoas. “Nós mulheres nos destacamos nestes quesitos.”