Leading Hotels premia melhores vendedores de 2013
Na noite desta terça-feira (18), o The Leading Hotels of the World (LHW) recebeu agentes de viagens e a mídia especializada no Buffet França, em São Paulo.
Na noite desta terça-feira (18), o The Leading Hotels of the World (LHW), recebeu agentes de viagens e a mídia especializada no Buffet França, em São Paulo, para um showcase com 46 de seus hotéis associados e uma premiação para as agências que tiveram melhor desempenho nas vendas em 2013, as Top Sellers. O evento ultrapassou o número de visitantes esperados, por volta de 280, alcançando a marca de 350 transeuntes durante as quatro horas de exposição.
Em entrevista ao Portal PANROTAS, o CEO da LHW, João Annibale, falou sobre a estagnação esperada da empresa no último ano. “Sempre tivemos marcas extraordinárias de crescimento, mas vários fatores fizeram com que não houvesse crescimento em 2013, como o aumento da cobrança do IOF, que leva o consumidor a buscar outras alternativas”, disse. Mesmo frente à esta pausa no crescimento, o lucro foi de US$ 35 milhões.
Annibale acredita em um aumento de 5% nos negócios em 2014 – promessa que já foi cumprida neste primeiro trimestre, quando comparado ao mesmo período no ano anterior. Para atingir as metas do ano, o foco será reforçar as parcerias com as agências – um negócio promissor, acredita o CEO. “Quem faz reservas pela Leading sabe que tem prioridade e direitos garantidos, a reserva é vip, não é passada para trás por nenhuma outra pessoa que reserve direto com o hotel, como pode acontecer com quem não trabalha conosco”, explica. Sobre os destinos que mais atraem o público brasileiro, Aniballe não revelou surpresas: Buenos Aires (embora tenha caído significativamente), Nova York, Miami, Paris, Roma e Londres. Para este ano, a expectativa é de que um hotel brasileiro, no mínimo, passe pelo crivo da associação e componha o time da LHW.
Confira os homenageados na premiação de Top Sellers 2013.
Flytour
Grupo Alatur
Jet Set
Maringá Turismo
Matueté
Mello Faro
Monumento
Paragon Turismo
PHD Travel
Prime Tour
Embarque Turismo
Repsul
Em entrevista ao Portal PANROTAS, o CEO da LHW, João Annibale, falou sobre a estagnação esperada da empresa no último ano. “Sempre tivemos marcas extraordinárias de crescimento, mas vários fatores fizeram com que não houvesse crescimento em 2013, como o aumento da cobrança do IOF, que leva o consumidor a buscar outras alternativas”, disse. Mesmo frente à esta pausa no crescimento, o lucro foi de US$ 35 milhões.
Annibale acredita em um aumento de 5% nos negócios em 2014 – promessa que já foi cumprida neste primeiro trimestre, quando comparado ao mesmo período no ano anterior. Para atingir as metas do ano, o foco será reforçar as parcerias com as agências – um negócio promissor, acredita o CEO. “Quem faz reservas pela Leading sabe que tem prioridade e direitos garantidos, a reserva é vip, não é passada para trás por nenhuma outra pessoa que reserve direto com o hotel, como pode acontecer com quem não trabalha conosco”, explica. Sobre os destinos que mais atraem o público brasileiro, Aniballe não revelou surpresas: Buenos Aires (embora tenha caído significativamente), Nova York, Miami, Paris, Roma e Londres. Para este ano, a expectativa é de que um hotel brasileiro, no mínimo, passe pelo crivo da associação e componha o time da LHW.
Confira os homenageados na premiação de Top Sellers 2013.
Flytour
Grupo Alatur
Jet Set
Maringá Turismo
Matueté
Mello Faro
Monumento
Paragon Turismo
PHD Travel
Prime Tour
Embarque Turismo
Repsul