Intercontinental Paris Le Grand reforma 150 quartos em 2014
O gerente geral do Intercontinental Paris Le Grand e diretor regional Paris do Intercontinental Hotels Group (IHG), Christophe Laure, diz que este ano mais 150 apartamentos do hotel parisiense serão modernizados
O gerente geral do Intercontinental Paris Le Grand e diretor regional Paris do Intercontinental Hotels Group (IHG), Christophe Laure, diz que este ano mais 150 apartamentos do hotel parisiense serão modernizados. O Salão Ópera também será reformado. Segundo ele, as duas obras vão custar juntas cerca de € 11 milhões.
“No ano passado, renovamos 80 apartamentos e acredito que até o final deste ano todos os 470 apartamentos, sendo 70 suítes, estarão 100% novos”, estima Laure. “Tudo isso sem fechar o hotel. Nessa renovação, mantemos o DNA do hotel, fundado originalmente em 1862, com tudo o que há de mais high-tech”, enfatiza o gerente geral. “Somos Paris dentro de um cinco estrelas”, compara.
PÚBLICO BRASILEIRO
Segundo Laure, no ano passado o Intercontinental Paris Le Grand fechou com uma ocupação média de 88%.
“O mercado brasileiro é muito importante para nós, que vem crescendo bastante nos últimos três anos não apenas no segmento de Lazer, mas no corporativo também”, celebra ele. “Este ano, inclusive, receberemos cinco grupos de empresas aqui.”
Laure outros gerentes gerais de hotéis Intercontinental na Europa e o vice-presidente comercial para a Europa do Intercontinental Hotels Group, Glenn Carroll, estiveram na semana no Brasil em um roadshow para agentes de viagens.
“No ano passado, renovamos 80 apartamentos e acredito que até o final deste ano todos os 470 apartamentos, sendo 70 suítes, estarão 100% novos”, estima Laure. “Tudo isso sem fechar o hotel. Nessa renovação, mantemos o DNA do hotel, fundado originalmente em 1862, com tudo o que há de mais high-tech”, enfatiza o gerente geral. “Somos Paris dentro de um cinco estrelas”, compara.
PÚBLICO BRASILEIRO
Segundo Laure, no ano passado o Intercontinental Paris Le Grand fechou com uma ocupação média de 88%.
“O mercado brasileiro é muito importante para nós, que vem crescendo bastante nos últimos três anos não apenas no segmento de Lazer, mas no corporativo também”, celebra ele. “Este ano, inclusive, receberemos cinco grupos de empresas aqui.”
Laure outros gerentes gerais de hotéis Intercontinental na Europa e o vice-presidente comercial para a Europa do Intercontinental Hotels Group, Glenn Carroll, estiveram na semana no Brasil em um roadshow para agentes de viagens.