Global Hotel Alliance celebra dez anos com novas parcerias
A Global Hotel Alliance (GHA) foi fundada em Berlim, em 2004, com o objetivo de ajudar marcas independentes, de hotéis de luxo para competir com as grandes redes, permitindo que mantenham suas identidades individuais
A Global Hotel Alliance (GHA) foi fundada em Berlim, em 2004, com o objetivo de ajudar marcas independentes de hotéis de luxo na competição com as grandes redes, permitindo que mantenham as identidades individuais. Atualmente são 23 marcas associadas e cerca de 425 hotéis.
Dez anos depois da fundação, a GHA comemora os resultados positivos da operação e analisa os frutos dessa iniciativa reunindo todos os membros em um evento realizado no Hotel Adlon Kempinski, em Berlim, onde a criação da Alliance foi anunciada pela primeira vez. Das dez marcas originais, quatro ainda estão sendo representadas pela Alliance (Kempinski, Novotel, Pan Pacific e Omni).
Segundo o CEO da GHA, Chris Hartley, "poucas foram as marcas que pensei que iriam ficar conosco mais do que um par de anos, o que é típico de parcerias intermarcas em nossa indústria. No entanto, tivemos um objetivo financeiro claro em mente, que era basicamente oferecer distribuição e tecnologia acessível para marcas independentes. Temos agora, um programa de fidelidade, GHA Discovery, com 4 milhões de membros que dirigem mais de US$ 1 bilhão em receita anual, bem como o status de parceiro preferencial com muitos dos maiores fornecedores da indústria de viagens".
MAIS MEMBROS
A GHA está anunciando separadamente dois novos membros, a Thon Hotels e GLO Hotéis da Noruega e da Finlândia respectivamente, bem como o lançamento da Coleção Ultratravel uma nova joint-venture que visa atrair mais marcas de luxo para o portfólio da GHA.
Dez anos depois da fundação, a GHA comemora os resultados positivos da operação e analisa os frutos dessa iniciativa reunindo todos os membros em um evento realizado no Hotel Adlon Kempinski, em Berlim, onde a criação da Alliance foi anunciada pela primeira vez. Das dez marcas originais, quatro ainda estão sendo representadas pela Alliance (Kempinski, Novotel, Pan Pacific e Omni).
Segundo o CEO da GHA, Chris Hartley, "poucas foram as marcas que pensei que iriam ficar conosco mais do que um par de anos, o que é típico de parcerias intermarcas em nossa indústria. No entanto, tivemos um objetivo financeiro claro em mente, que era basicamente oferecer distribuição e tecnologia acessível para marcas independentes. Temos agora, um programa de fidelidade, GHA Discovery, com 4 milhões de membros que dirigem mais de US$ 1 bilhão em receita anual, bem como o status de parceiro preferencial com muitos dos maiores fornecedores da indústria de viagens".
MAIS MEMBROS
A GHA está anunciando separadamente dois novos membros, a Thon Hotels e GLO Hotéis da Noruega e da Finlândia respectivamente, bem como o lançamento da Coleção Ultratravel uma nova joint-venture que visa atrair mais marcas de luxo para o portfólio da GHA.