Brasil está entre os 5 maiores mercados para Olissippo
Se Portugal é o quarto destino mais visitado por brasileiros no mundo – atrás de Argentina, Estados Unidos e França –, o Brasil é o quinto mercado para a rede de hotéis de luxo Olissippo, que tem cinco empreendimentos, todos em Lisboa.
LISBOA – Se Portugal é o quarto destino mais visitado por brasileiros no mundo – atrás de Argentina, Estados Unidos e França –, o Brasil é o quinto mercado para a rede de hotéis de luxo Olissippo, que tem cinco empreendimentos em Lisboa.
De acordo com o gerente de Reservas e E-Commerce, Sérgio Dias, o Brasil fica atrás da Espanha, Reino Unido, França e Alemanha, mantendo-se à frente da Itália. “É um dos nossos principais mercados, apesar de que registrou leve queda no ano passado.”
Dias afirma que o perfil do público é, basicamente, de lazer, apesar de a rede também disponibilizar um empreendimento com foco no corporativo: Oriente. As outras unidades são Saldanha, Castelo, Marquês de Sá e Lapa Palace.
Para manter a proximidade com o público brasileiro, o gerente afirma que executivos da Olissippo viajam, pelo menos, duas vezes por ano ao Brasil. “Temos, também, uma parceria de divulgação com os Hotéis Othon”, ressaltou. As operadoras parceiras da rede no Brasil são a Trend, CVC e Bahiatravel.
Foto: Biaphra Galeno
De acordo com o gerente de Reservas e E-Commerce, Sérgio Dias, o Brasil fica atrás da Espanha, Reino Unido, França e Alemanha, mantendo-se à frente da Itália. “É um dos nossos principais mercados, apesar de que registrou leve queda no ano passado.”
Dias afirma que o perfil do público é, basicamente, de lazer, apesar de a rede também disponibilizar um empreendimento com foco no corporativo: Oriente. As outras unidades são Saldanha, Castelo, Marquês de Sá e Lapa Palace.
Para manter a proximidade com o público brasileiro, o gerente afirma que executivos da Olissippo viajam, pelo menos, duas vezes por ano ao Brasil. “Temos, também, uma parceria de divulgação com os Hotéis Othon”, ressaltou. As operadoras parceiras da rede no Brasil são a Trend, CVC e Bahiatravel.
Foto: Biaphra Galeno