Brasil é o maior emissor latino para Loews Miami Beach
Na noite desta quarta-feira (26), o Loews Hotels recebeu a mídia especializada e profissionais do trade em um saboroso jantar macaense no Vassalo Bar, em São Paulo.
Na noite desta quarta-feira (26), o Loews Hotels recebeu a mídia especializada e profissionais do trade em um saboroso jantar macaense no Vassalo Bar, em São Paulo. O foco deste e de outros encontros com o mercado é divulgar e ampliar as parcerias da unidade Loews em Miami, o Loews Miami Beach Hotel, com empresas especializadas em viagens de negócios em grupo. “Temos um espaço que suporta eventos de dez a duas mil pessoas”, garantiu a diretora de Vendas Internacionais para Grupos, Maria Saavedra, adicionando que a área para eventos é de 6,7 mil m².
Em conversa com o Portal PANROTAS, Maria posicionou o Brasil como maior emissor da América Latina na categoria pela qual é responsável: grupos que viajam a negócio. No ranking mundial, a primeira posição é dominada pelo Reino Unido, mas o Brasil se mantém como um mercado forte. “Quero aumentar o conhecimento dos brasileiros sobre o Loews Miami Beach e manter uma comunicação constante com nosso público por meio de redes sociais”, complementa Maria, ressaltando que futuras capacitações para agentes que gerenciam grupos de viagens MICE também está nos planos, assim como press trips e famtrips.
Sobre o plano de ampliação da rede, Maria adiantou que dez novas unidades serão inauguradas nos Estados Unidos, e que a vontade de desbravar novos territórios é recorrente. Hoje, a rede tem 19 hotéis nos EUA e um no Canadá.
Em conversa com o Portal PANROTAS, Maria posicionou o Brasil como maior emissor da América Latina na categoria pela qual é responsável: grupos que viajam a negócio. No ranking mundial, a primeira posição é dominada pelo Reino Unido, mas o Brasil se mantém como um mercado forte. “Quero aumentar o conhecimento dos brasileiros sobre o Loews Miami Beach e manter uma comunicação constante com nosso público por meio de redes sociais”, complementa Maria, ressaltando que futuras capacitações para agentes que gerenciam grupos de viagens MICE também está nos planos, assim como press trips e famtrips.
Sobre o plano de ampliação da rede, Maria adiantou que dez novas unidades serão inauguradas nos Estados Unidos, e que a vontade de desbravar novos territórios é recorrente. Hoje, a rede tem 19 hotéis nos EUA e um no Canadá.