Claudio Schapochnik   |   12/03/2014 17:15

Beachcomber Hotels (África e Ásia) faz divulgação no Brasil

A gerente de Vendas para Espanha, Portugal e América do Sul da Beachcomber Hotels, Irene Blanco, está no Brasil esta semana para divulgar e promover juntos aos agentes de viagens os dez hotéis da rede situados em Maurício e nas Ilhas Seychelles, no Oceano Índico, e no Marrocos

A gerente de Vendas para Espanha, Portugal e América do Sul da Beachcomber Hotels, Irene Blanco (foto), está no Brasil esta semana para divulgar e promover juntos aos agentes de viagens os dez hotéis da rede situados em Maurício e nas Ilhas Seychelles, no Oceano Índico, e no Marrocos.

A Beachcomber Hotels possui oito hotéis em Maurício, um em Seychelles e um no Marrocos – este último aberto em dezembro do ano passado.

“É uma rede 100% mauriciana, dona de 17% dos quartos na ilha africana e líder no segmento hoteleiro no país”, destaca Irene, que promoveu um almoço com jornalista hoje em São Paulo. “A empresa celebrou 60 anos em 2012.”

Desde 2000 até a inauguração do hotel no Marrocos, explica Irene, “a rede já investiu cerca de € 360 milhões em renovações e construções”.

Segundo Irene, a maioria dos hóspedes é europeia. “Eles vêm nessa ordem: da França, do Reino Unido, da Alemanha e da Itália”, diz a gerente de Vendas. “A participação no Brasil ainda é muito, muito pequena. E é por isso que estou aqui, visitando as agências de viagens e os operadores.”

Irene enfatiza que, ainda que todos os hotéis sejam de luxo, não há restrição à hospedagem de crianças. “Inclusive temos kids club”, conta.

Para mais informações, acesse www.beachcomber-hotels.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados