The Alimentaria Experience é novidade na feira em Barcelona
Maior feira do mundo no setor de Alimentação, a Alimentaria Barcelona, que será realizada entre os dias 31 de março e 3 de abril na cidade catalã, terá duas novidades nesta edição: a The Alimentaria Experience e o The Alimentaria Hub
Maior feira do mundo no setor de Alimentação, a Alimentaria Barcelona, com 12 salões temáticos e que será realizada entre os dias 31 de março e 3 de abril na cidade catalã, terá duas novidades nesta edição: a The Alimentaria Experience e o The Alimentaria Hub.
O evento foi apresentado hoje pela manhã no hotel Renaissance, em São Paulo, pelo diretor geral da Alimentaria Exhibitions, J. Antonio Valls, junto com o presidente da Reed Exhibitions Alcântara Machado, Juan Pablo de Vera. As empresas são parceiras na realização, em paralelo à Equipotel desde o ano passado, da Alimentaria Brasil.
O espaço chamado The Alimentaria Experience, que estreia na feira, “tem a proposta de levar o mundo da restauração em uma área de 4 mil m2”, explica Valls.
“O público poderá ver em ação cerca de 40 dos maiores chefs espanhóis, como Joan Roca, do El Celler de Can Roca, ou Nandu Jubany, do Can Jubany; workshops com várias palestras; sessões de show cooking; vinorium, onde enólogos vão abordar 50 rótulos; e uma área onde as grabndes marcas vão apresentar suas novidades, entre outras”, destaca o diretor.
EMPREENDEDORISMO
No espaço denominado The Alimentaria Hub, que também será montado pela primeira vez, será dividido em seis temas centrais. O The Food Factory, talvez o mais inovador, vai tratar do empreendedorismo no setor de Alimentação em parceria com a Fundación Inlea.
“Empresários poderão apresentar projetos tecnológicos para o setor”, explica Valls. Haverá ainda um Congresso Internacional sobre Dieta Mediterrânea, entre outras ações.
Nesta edição da Alimentaria Barcelona, a promotora estima ocupar um total de 95 mil m2 de área e um público superior a 140 mil pessoas – 35% deles vindos de outros países. Mais informações no www.alimentaria-bcn.com.
NO BRASIL
Questionado sobre o que a Alimentaria Exhibitions, junto com a Reed Exhibitions Alcântara Machado, vai trazer de novo na segunda edição da Alimentaria Brasil, Valls diz que “as empresas estão estudando”.
O diretor da Alimentaria Exhibitions elogia a parceria com a Reed Exhibitions Alcântara Machado no Brasil. “Estamos muito contentes, e o País tem oportunidades enormes no nosso segmento, sobretudo no Food Service”, enfatiza ele.
Valls está em São Paulo visitando entidades e associações, além de promover a Alimentaria Barcelona, junto com a equipe da organizadora parceira.
A 2a Alimentaria Brasil, junto com a 52a Equipotel São Paulo, será realizada entre os dias 15 e 18 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista. O site da feira é o www.alimentariabrasil.com.br.
O evento foi apresentado hoje pela manhã no hotel Renaissance, em São Paulo, pelo diretor geral da Alimentaria Exhibitions, J. Antonio Valls, junto com o presidente da Reed Exhibitions Alcântara Machado, Juan Pablo de Vera. As empresas são parceiras na realização, em paralelo à Equipotel desde o ano passado, da Alimentaria Brasil.
O espaço chamado The Alimentaria Experience, que estreia na feira, “tem a proposta de levar o mundo da restauração em uma área de 4 mil m2”, explica Valls.
“O público poderá ver em ação cerca de 40 dos maiores chefs espanhóis, como Joan Roca, do El Celler de Can Roca, ou Nandu Jubany, do Can Jubany; workshops com várias palestras; sessões de show cooking; vinorium, onde enólogos vão abordar 50 rótulos; e uma área onde as grabndes marcas vão apresentar suas novidades, entre outras”, destaca o diretor.
EMPREENDEDORISMO
No espaço denominado The Alimentaria Hub, que também será montado pela primeira vez, será dividido em seis temas centrais. O The Food Factory, talvez o mais inovador, vai tratar do empreendedorismo no setor de Alimentação em parceria com a Fundación Inlea.
“Empresários poderão apresentar projetos tecnológicos para o setor”, explica Valls. Haverá ainda um Congresso Internacional sobre Dieta Mediterrânea, entre outras ações.
Nesta edição da Alimentaria Barcelona, a promotora estima ocupar um total de 95 mil m2 de área e um público superior a 140 mil pessoas – 35% deles vindos de outros países. Mais informações no www.alimentaria-bcn.com.
NO BRASIL
Questionado sobre o que a Alimentaria Exhibitions, junto com a Reed Exhibitions Alcântara Machado, vai trazer de novo na segunda edição da Alimentaria Brasil, Valls diz que “as empresas estão estudando”.
O diretor da Alimentaria Exhibitions elogia a parceria com a Reed Exhibitions Alcântara Machado no Brasil. “Estamos muito contentes, e o País tem oportunidades enormes no nosso segmento, sobretudo no Food Service”, enfatiza ele.
Valls está em São Paulo visitando entidades e associações, além de promover a Alimentaria Barcelona, junto com a equipe da organizadora parceira.
A 2a Alimentaria Brasil, junto com a 52a Equipotel São Paulo, será realizada entre os dias 15 e 18 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista. O site da feira é o www.alimentariabrasil.com.br.