Rede Sushiloko quer abrir mais 20 lojas este ano
Fundada há quase seis anos, a rede de comida japonesa Sushiloko pretende ampliar em 20 o número de lojas este ano – sempre via franquia. Atualmente, a rede possui 31 ponto de venda
Fundada há quase seis anos, a rede de comida japonesa Sushiloko pretende ampliar em 20 o número de lojas este ano – sempre via franquia. Atualmente, a rede possui 31 ponto de venda.
O investimento para essa expansão é de R$ 7 milhões. Atualmente, a rede conta com 20 lojas em Brasília, seis em Goiás, uma em Minas Gerais, na Paraíba e no Espírito Santo e duas no Rio de Janeiro.
“O segredo do Sushiloko foi ter atendido uma demanda reprimida por comida japonesa de qualidade e ampla variedade a preços justos, sendo uma opção diferente em relação a restaurantes japoneses tradicionais, geralmente caros e bem tradicionais, e as temakerias - fast foods com pouca variedade e qualidade. Ainda, junta-se a isso uma marca divertida e um ambiente descontraído, estratégia que foi muito bem vista pelo nosso público-alvo”, conta Fábio Bindes, um dos sócios da empresa.
O investimento para essa expansão é de R$ 7 milhões. Atualmente, a rede conta com 20 lojas em Brasília, seis em Goiás, uma em Minas Gerais, na Paraíba e no Espírito Santo e duas no Rio de Janeiro.
“O segredo do Sushiloko foi ter atendido uma demanda reprimida por comida japonesa de qualidade e ampla variedade a preços justos, sendo uma opção diferente em relação a restaurantes japoneses tradicionais, geralmente caros e bem tradicionais, e as temakerias - fast foods com pouca variedade e qualidade. Ainda, junta-se a isso uma marca divertida e um ambiente descontraído, estratégia que foi muito bem vista pelo nosso público-alvo”, conta Fábio Bindes, um dos sócios da empresa.