Hugo Okada   |   06/02/2014 12:30

Pesquisa aponta perfil do brasileiro na escolha por hotéis

A qualidade no atendimento é prioridade na hora da escolha por hotéis para os brasileiros (33%), seguida por infraestrutura e conforto (25%), e de indicações boca-a-boca (13%), que acontece informalmente entre amigos e familiares, ou depoimentos de hóspedes em sites de viagens.

A qualidade no atendimento é prioridade na hora da escolha por hotéis para os brasileiros (33%), seguida por infraestrutura e conforto (25%) e de indicações boca-a-boca (13%), que acontece informalmente entre amigos e familiares, ou depoimentos de hóspedes em sites de viagens.

Foi o que mostrou um levantamento realizado com 3.876 internautas de todo o País para o período de alta temporada de 2014. O preço ficou em quarto lugar, com 10% das opiniões, seguido do empate entre limpeza do ambiente (8%) e localização (8%).

Apenas 3% dos internautas consideram importante que o local seja um ambiente exclusivamente para turismo e não para viagens de negócios. Os dados são da agência LeadPix.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados