Parques temáticos e shows alavancam Hoteldo no Brasil
A Hoteldo acaba de reportar um crescimento de 66% em suas vendas de janeiro de 2014 contra o mesmo período de 2013. Os números, com base nas vendas em reais, foram impulsionados, segundo o diretor Alexandre Camargo, especialmente pelas vendas de parques em Orlando e ingressos para shows em Las Vegas
A Hoteldo acaba de reportar um crescimento de 66% em suas vendas de janeiro de 2014 contra o mesmo período de 2013. Os números, com base nas vendas em reais, foram impulsionados, segundo o diretor Alexandre Camargo, especialmente pelas vendas de parques em Orlando e ingressos para shows em Las Vegas.
"Estes produtos, lançados em dezembro, já representam 7% das vendas da empresa e devem ter um crescimento ainda mais expressivo em fevereiro", disse ele. Ainda segundo Camargo, "a estratégia de lançamento foi bem executada e o produto caiu nas graças dos agentes de viagens". “Lançamos os ingressos no momento certo, com um preço bem diferenciado, vouchers on-line, comissão de 8% para Disney e tudo em 12 vezes sem juros”.
Os parque mais vendidos pela Hoteldo foram:
1 - Walt Disney World – 37% (share)
2 - Universal Orlando – 30%
3 - Sea World e Busch Gardens - 18%
4 - Discovery Cove – 7%
5 - Cirque du Soleil – 4%
6 - Michael Jackson One – 3%
7 - Outros – 1%
"Estes produtos, lançados em dezembro, já representam 7% das vendas da empresa e devem ter um crescimento ainda mais expressivo em fevereiro", disse ele. Ainda segundo Camargo, "a estratégia de lançamento foi bem executada e o produto caiu nas graças dos agentes de viagens". “Lançamos os ingressos no momento certo, com um preço bem diferenciado, vouchers on-line, comissão de 8% para Disney e tudo em 12 vezes sem juros”.
Os parque mais vendidos pela Hoteldo foram:
1 - Walt Disney World – 37% (share)
2 - Universal Orlando – 30%
3 - Sea World e Busch Gardens - 18%
4 - Discovery Cove – 7%
5 - Cirque du Soleil – 4%
6 - Michael Jackson One – 3%
7 - Outros – 1%