Fabíola Bemfeito   |   18/02/2014 10:19

Ipanema Plaza (RJ) cria Departamento de Qualidade

O hotel Ipanema Plaza, localizado em Ipanema, acaba de criar o Departamento de Qualidade. Entre as novidades, dois questionários estão sendo usados para saber o que pensam os frequentadores tanto do hotel quanto do restaurante Opium

O hotel Ipanema Plaza, localizado em Ipanema, no Rio de Janeiro, e membro da rede Golden Tulip, acaba de criar o Departamento de Qualidade. Entre as novidades, dois questionários estão sendo usados para saber o que pensam os frequentadores tanto do hotel quanto do restaurante Opium, que fica ao lado e também atende ao público externo.

São analisados itens como limpeza, pessoal, piscina, instalações, serviços de quarto, segurança etc. Os comentários são encaminhados aos gestores para que sejam corrigidas possíveis falhas ou até aceitas boas ideias e pedidos. “Desta forma os serviços ficam sob medida e com muito mais chance de agradar aos nossos clientes, que devem voltar várias vezes”, resume Silas Cardoso que divide com Iara Diniz o departamento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados