Iberostar inicia convenção de vendas e marketing; fotos
A Iberostar Hotels and Resorts no Brasil iniciou há pouco a edição 2014 de sua convenção de marketing e vendas. O encontro está sendo realizado no Complexo Praia do Forte, onde o grupo possui dois resorts (Iberostar Praia do Forte e Iberostar Bahia), e segue a
PRAIA DO FORTE (BA) – A Iberostar Hotels and Resorts no Brasil iniciou há pouco a edição 2014 de sua convenção de marketing e vendas. O encontro está sendo realizado no Complexo Praia do Forte, onde o grupo possui dois resorts (Iberostar Praia do Forte e Iberostar Bahia), e segue até domingo com diversas atividades voltadas aos 50 profissionais presentes, que atuam nas áreas de reservas, grupos, eventos, vendas e marketing.
O objetivo da convenção é analisar os resultados de 2013 e projetar as diretrizes para 2014. O diretor de Vendas e Marketing da rede, Orlando Giglio, no entanto, destaca um outro aspecto importante do evento: “É o momento para a integração entre os profissionais destas áreas”.
A primeira atividade da convenção foi um coquetel de boas-vindas realizado há pouco, cujas fotos podem ser acessadas em “Ver Álbum”
O objetivo da convenção é analisar os resultados de 2013 e projetar as diretrizes para 2014. O diretor de Vendas e Marketing da rede, Orlando Giglio, no entanto, destaca um outro aspecto importante do evento: “É o momento para a integração entre os profissionais destas áreas”.
A primeira atividade da convenção foi um coquetel de boas-vindas realizado há pouco, cujas fotos podem ser acessadas em “Ver Álbum”
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Iberostar Hotels and Resorts