Grupo Carlson Rezidor cria duas novas marcas
O grupo hoteleiro Carlson Rezidor anunciou a criação de duas marcas de hotéis, a Radisson Red, uma marca “lifestyle select” que deverá ser lançada em 2015 e a Quorvos Collection, uma coleção de hotéis de luxo, que deverá ter os seus primeiros membros no segundo trimestre
NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PanHotéis EM PORTUGAL
O grupo hoteleiro Carlson Rezidor anunciou a criação de duas marcas de hotéis: a Radisson Red, uma marca “lifestyle select” que deverá ser lançada em 2015 e a Quorvos Collection, uma coleção de hotéis de luxo, que deverá ter os primeiros membros no segundo trimestre deste ano.
A Radisson Red vai focar em tecnologia e contará com um aplicativo móvel que vai permitir aos clientes evitarem ir à recepção fazer o check-in, encomendarem bebidas no bar, ou comida, e outros serviços. A marca vai dar atenção ao design, procurando adequá-lo à perspectiva do cliente.
O Radisson Red deve ser levada para centros urbanos nas Américas, na Europa, no Oriente Médio, na África e na Ásia, diz um comunicado da Carlson Rezidor.
LUXO
A Quorvus Collection será uma coleção de unidades de luxo, cinco estrelas, que proporcionam “uma experiência verdadeiramente distinta”.
Cada unidade será única em estilo, design, história e arquitetura, refletindo a localização e cultura “por meio do Quorvus ´Eidos´ – uma expressão essencial do individualismo de cada hotel”.
A coleção vai proporcionar serviços feitos à medida e incorporar seis elementos base de lifestyle, nomeadamente wellness, plenitude, estilo, inspiração, entretenimento e conectividade.
Os primeiros membros da coleção deverão ser anunciados no segundo trimestre deste ano, com previsão de incluir unidades históricas, butiques clássicas e retiros urbanos, entre outros.
O grupo hoteleiro Carlson Rezidor anunciou a criação de duas marcas de hotéis: a Radisson Red, uma marca “lifestyle select” que deverá ser lançada em 2015 e a Quorvos Collection, uma coleção de hotéis de luxo, que deverá ter os primeiros membros no segundo trimestre deste ano.
A Radisson Red vai focar em tecnologia e contará com um aplicativo móvel que vai permitir aos clientes evitarem ir à recepção fazer o check-in, encomendarem bebidas no bar, ou comida, e outros serviços. A marca vai dar atenção ao design, procurando adequá-lo à perspectiva do cliente.
O Radisson Red deve ser levada para centros urbanos nas Américas, na Europa, no Oriente Médio, na África e na Ásia, diz um comunicado da Carlson Rezidor.
LUXO
A Quorvus Collection será uma coleção de unidades de luxo, cinco estrelas, que proporcionam “uma experiência verdadeiramente distinta”.
Cada unidade será única em estilo, design, história e arquitetura, refletindo a localização e cultura “por meio do Quorvus ´Eidos´ – uma expressão essencial do individualismo de cada hotel”.
A coleção vai proporcionar serviços feitos à medida e incorporar seis elementos base de lifestyle, nomeadamente wellness, plenitude, estilo, inspiração, entretenimento e conectividade.
Os primeiros membros da coleção deverão ser anunciados no segundo trimestre deste ano, com previsão de incluir unidades históricas, butiques clássicas e retiros urbanos, entre outros.