Castelo Alimentos reformula linha de vinagres balsâmicos
Marca líder no segmento de vinagres com 108 anos de tradição no mercado, a Castelo Alimentos reformulou a linha de vinagres balsâmicos
Marca líder no segmento de vinagres com 108 anos de tradição no mercado, a Castelo Alimentos reformulou a linha de vinagres balsâmicos. Agora contam com rótulos modernos, de cores mais suaves, porém mantendo todas as características, produzido pelo processo de fermentação natural do vinho tinto, sem adição de conservantes.
As novidades fazem parte da estratégia de marketing da Castelo Alimentos. Objetivo: aprimorar a comunicação visual dos produtos. Assim, os vinagres balsâmicos da marca estão com rótulos de fundo na cor creme, com imagem de um parreiral no alto, em alusão à principal matéria-prima do produto, a uva.
A cápsula termoencolhível foi retirada, para ressaltar a tampa dourada que fica mais harmônica com o logo na mesma cor.
Os rótulos vêm ainda com desenhos que permitem identificar com mais facilidade o tipo de balsâmico. O Vinagre Balsâmico Tradizionale Castelo, por exemplo, traz na embalagem a figura de uma salada caprese tradicional, indicando o uso do produto. Já os vinagres balsâmicos da linha Fruttati, que mesclam o balsâmico tradicional com Azeite de Oliva Extra Virgem Castelo, suco de framboesa e maracujá, revelam no rótulo o motivo do fruto que compõe cada blend.
MOLHO CREMOSO
O Molho Cremoso a Base de Vinagre Balsâmico Castelo, elaborado a partir da redução do aceto, conta com uma nova fórmula, com concentração maior de suco de uva.
Mais encorpado e com sabor frutado marcante, o produto passa a ser comercializado em embalagem pet transparente de 230 ml, em vez de 250 ml.
Outra novidade é a embalagem, que vem com rótulo sleeve (plástico termoencolhível), inédito na categoria, envolvendo o frasco por inteiro, evitando a sua violação, e com informações sobre indicações de uso. O bico dosador, com diâmetro menor, proporciona melhor finalização aos pratos.
As novidades fazem parte da estratégia de marketing da Castelo Alimentos. Objetivo: aprimorar a comunicação visual dos produtos. Assim, os vinagres balsâmicos da marca estão com rótulos de fundo na cor creme, com imagem de um parreiral no alto, em alusão à principal matéria-prima do produto, a uva.
A cápsula termoencolhível foi retirada, para ressaltar a tampa dourada que fica mais harmônica com o logo na mesma cor.
Os rótulos vêm ainda com desenhos que permitem identificar com mais facilidade o tipo de balsâmico. O Vinagre Balsâmico Tradizionale Castelo, por exemplo, traz na embalagem a figura de uma salada caprese tradicional, indicando o uso do produto. Já os vinagres balsâmicos da linha Fruttati, que mesclam o balsâmico tradicional com Azeite de Oliva Extra Virgem Castelo, suco de framboesa e maracujá, revelam no rótulo o motivo do fruto que compõe cada blend.
MOLHO CREMOSO
O Molho Cremoso a Base de Vinagre Balsâmico Castelo, elaborado a partir da redução do aceto, conta com uma nova fórmula, com concentração maior de suco de uva.
Mais encorpado e com sabor frutado marcante, o produto passa a ser comercializado em embalagem pet transparente de 230 ml, em vez de 250 ml.
Outra novidade é a embalagem, que vem com rótulo sleeve (plástico termoencolhível), inédito na categoria, envolvendo o frasco por inteiro, evitando a sua violação, e com informações sobre indicações de uso. O bico dosador, com diâmetro menor, proporciona melhor finalização aos pratos.