Best Western aposta em nova marca para longa estada
A Best Western International aposta no segmento de Longa Estada e criou a nova bandeira Best Western Plus Executive Residence. A informação é do diretor de Vendas – América Latina, o brasileiro Matt Teixeira
A Best Western International aposta no segmento de Longa Estada e criou a nova bandeira Best Western Plus Executive Residence. A informação é do diretor de Vendas – América Latina, o brasileiro Matt Teixeira, que está em São Paulo esta semana.
“Em um grande evento hoteleiro nos Estados Unidos, em abril, vamos mostrar aos investidores o protótipo de um quarto dessa nova marca”, diz Teixeira.
“O quarto terá cozinha equipada e o lobby vai ter elementos para a convivência dos hóspedes”, exemplifica o diretor da Best Western sobre a novidade. “Constatamos a importância desse segmento de Longa Estada, e a rede decidiu investir no setor. Há demanda e passaremos a trabalhá-la também”, emenda ele.
Com isso, a empresa norte-americana passa a ter quatro marcas – a Best Western convencional; Best Western Plus; Best Western Premier e agora a Best Western Plus Executive Residence.
Teixeira e parte da equipe da rede no Brasil receberam agentes de viagens e operadores hoje à noite, no restaurante Skye no Hotel Unique, para um coquetel de agradecimento pela parceria e pelas vendas ao longo de 2013.
CRESCIMENTO NO ANO PASSADO
Segundo Teixeira, as vendas no Brasil de room nights de hotéis no Exterior da Best Western cresceram 3% em 2013 em relação a 2012.
“Cada vez mais o brasileiro viaja para o Exterior e, uma grande parte, segue para os Estados Unidos, onde temos mais de 2 mil hotéis”, justifica o diretor sobre o aumento nas vendas. “No nosso ranking, os brasileiros hospedam-se em nossos hotéis principalmente de três cidades nos Estados Unidos: Orlando, Miami e Nova York”, finaliza ele.
“Em um grande evento hoteleiro nos Estados Unidos, em abril, vamos mostrar aos investidores o protótipo de um quarto dessa nova marca”, diz Teixeira.
“O quarto terá cozinha equipada e o lobby vai ter elementos para a convivência dos hóspedes”, exemplifica o diretor da Best Western sobre a novidade. “Constatamos a importância desse segmento de Longa Estada, e a rede decidiu investir no setor. Há demanda e passaremos a trabalhá-la também”, emenda ele.
Com isso, a empresa norte-americana passa a ter quatro marcas – a Best Western convencional; Best Western Plus; Best Western Premier e agora a Best Western Plus Executive Residence.
Teixeira e parte da equipe da rede no Brasil receberam agentes de viagens e operadores hoje à noite, no restaurante Skye no Hotel Unique, para um coquetel de agradecimento pela parceria e pelas vendas ao longo de 2013.
CRESCIMENTO NO ANO PASSADO
Segundo Teixeira, as vendas no Brasil de room nights de hotéis no Exterior da Best Western cresceram 3% em 2013 em relação a 2012.
“Cada vez mais o brasileiro viaja para o Exterior e, uma grande parte, segue para os Estados Unidos, onde temos mais de 2 mil hotéis”, justifica o diretor sobre o aumento nas vendas. “No nosso ranking, os brasileiros hospedam-se em nossos hotéis principalmente de três cidades nos Estados Unidos: Orlando, Miami e Nova York”, finaliza ele.