Hugo Okada   |   20/01/2014 13:00

Zank Hotel (Salvador) tem novo proprietário

O Zank Hotel em Salvador (BA) foi vendido ao empresário Nilo Burgarelli que é proprietário do Pousada do Toque, na praia do Toque em São Miguel dos Milagres, Alagoas, membro do seleto grupo de hotéis ‘Roteiros de Charme’

O Zank Hotel, em Salvador, foi vendido ao empresário Nilo Burgarelli, também proprietário do Pousada do Toque, na praia do Toque, em São Miguel dos Milagres (AL), e membro da Roteiros de Charme.

Depois de seis anos a frente do empreendimento, as irmãs Eliana, Raquel e Cecília Zanchet fecharam o negócio com o empresário alagoano que pretende manter o nome Zank, e implementar mudanças na gastronomia do empreendimento, já que também é chef de cozinha.

A nova administração começa em fevereiro. “Estamos felizes em ter vendido o hotel para um grupo que dará continuidade ao conceito que eu e minhas irmãs desenhamos”, celebra Raquel Zanchet.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados