Hugo Okada   |   09/01/2014 15:09

Vert Hotéis realiza conversão de marca em Americana (SP)

A Vert Hotéis segue com o plano de expansão da marca Ramada no Brasil convertendo o tradicional Hotel Florença no primeiro hotel da cidade a levar uma marca internacional, tornando-se Ramada Hotel e Suítes Americana

A Vert Hotéis segue com o plano de expansão da marca Ramada no Brasil convertendo o tradicional Hotel Florença, em Americana (SP), no primeiro hotel da cidade paulista com uma bandeira internacional, tornando-se Ramada Hotel e Suítes Americana.

Com previsão de investimento de R$ 3,5 milhões nos próximos quatro anos para adaptação aos conceitos da marca, o hotel espera aumentar a sua ocupação, já que o empreendimento colocará a cidade de Americana na rota internacional, oferecendo diversos canais de vendas e distribuição.

Segundo o diretor de desenvolvimento da Vert Hotéis, Amílcar Mielmiczuk, trata-se de uma tendência no mercado hoteleiro mundial: “hotéis independentes ou familiares têm buscado se associar às grandes marcas visando à profissionalização dos serviços e um novo posicionamento de mercado focado no trabalho em rede, para assim melhorar os resultados”, analisa o executivo.

São 80 apartamentos em cinco andares, em categorias como presidencial, luxo, standard, e apartamentos antialérgicos, além de uma unidade adaptada para acessibilidade. Duas salas de reuniões, auditório para 200 pessoas, espaço fitness e restaurante completam a estrutura que deve, nos próximos quatro anos, ganhar reformulação.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados