Fabíola Bemfeito   |   16/01/2014 17:08

Quality Suites Bela Cintra (SP) também tem nova gerente geral

A Atlantica Hotels anunciou Elisa Midori Asano como nova gerente geral do Quality Suites Bela Cintra. A executiva substitui Aparecida Alves, que assume a gerência geral do novo empreendimento da rede em Belo Horizonte, o Quality Hotel Pampulha

A Atlantica Hotels anunciou Elisa Midori Asano como nova gerente geral do Quality Suites Bela Cintra. A executiva substitui Aparecida Alves, que assume a gerência geral do novo empreendimento da rede em Belo Horizonte, o Quality Hotel Pampulha.

Há dez anos na Atlantica e com passagens por diversos empreendimentos – Comfort Suites Oscar Freire, Comfort Hotel Guarulhos, Quality Faria Lima etc –, Elisa acumula vasta experiência nas áreas financeira e contábil, com graduação em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo.

“É mais um desafio e uma nova fase em minha carreira. E para garantir êxito em uma região tão competitiva como o Eixo Paulista, quero aproveitar minha experiência no mercado paulistano”, diz Elisa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.