Previsão de novos hotéis da Marriott cresce 30%
A Marriott International o pipeline de novas construções com o mais rápido crescimento do setor em nível mundial em 2013, com base em informações publicadas pela Smith Travel Research.
A Marriott International anunciou o pipeline de novas construções com o mais rápido crescimento do setor em nível mundial em 2013, segundo informações publicadas pela Smith Travel Research.
A rede de hotéis informou que assinou mais de um projeto por dia no ano passado, um recorde de 387 hotéis e 67 mil apartamentos. A empresa inaugurou cerca de 26 mil novos apartamentos em 2013 e prevê um aumento de aberturas de novos empreendimentos nos próximos dois anos.
Em 2013 a Marriott aumentou o pipeline total em mais de 30%. No fim do ano a rede tinha mais de 195 mil quartos de hotel em projeto nos cinco continentes, em comparação a 176 mil no final do terceiro trimestre e 143 mil há um ano.
No final de 2013, o cronograma de projetos em desenvolvimento da empresa era de 72 mil quartos de hotel em construção, 83 mil assinados mas ainda não em construção, 11 mil aguardando conversão para uma das marcas da rede e 29 mil em projetos aprovados, porém não assinados.
Segundo o presidente e CEO da Marriott, Arne Sorenson, "nosso portfólio de luxo e estilo de vida de 438 hotéis de nove marcas é robusto. O The Ritz-Carlton é reconhecido como uma das marcas de luxo mais emblemáticas do mundo e está se expandindo fora dos Estados Unidos. Ao mesmo tempo, estamos fazendo com que nossas novas marcas como Edition, Moxy Hotels, AC Hotels by Marriott e Autograph Collection, todas elas marcas inovadoras que nos posicionam bem com os clientes que buscam uma experiência diferenciada, cresçam rapidamente".
A rede de hotéis informou que assinou mais de um projeto por dia no ano passado, um recorde de 387 hotéis e 67 mil apartamentos. A empresa inaugurou cerca de 26 mil novos apartamentos em 2013 e prevê um aumento de aberturas de novos empreendimentos nos próximos dois anos.
Em 2013 a Marriott aumentou o pipeline total em mais de 30%. No fim do ano a rede tinha mais de 195 mil quartos de hotel em projeto nos cinco continentes, em comparação a 176 mil no final do terceiro trimestre e 143 mil há um ano.
No final de 2013, o cronograma de projetos em desenvolvimento da empresa era de 72 mil quartos de hotel em construção, 83 mil assinados mas ainda não em construção, 11 mil aguardando conversão para uma das marcas da rede e 29 mil em projetos aprovados, porém não assinados.
Segundo o presidente e CEO da Marriott, Arne Sorenson, "nosso portfólio de luxo e estilo de vida de 438 hotéis de nove marcas é robusto. O The Ritz-Carlton é reconhecido como uma das marcas de luxo mais emblemáticas do mundo e está se expandindo fora dos Estados Unidos. Ao mesmo tempo, estamos fazendo com que nossas novas marcas como Edition, Moxy Hotels, AC Hotels by Marriott e Autograph Collection, todas elas marcas inovadoras que nos posicionam bem com os clientes que buscam uma experiência diferenciada, cresçam rapidamente".