Hugo Okada   |   08/01/2014 08:44

Marriott assina gestão de longo prazo para hotéis da marca Edition

A Marriott International vendeu o London Edition Hotel e assinou acordos vinculativos para a venda de outros dois hotéis de propriedade da empresa que levarão a marca Edition em desenvolvimento em Miami Beach e Manhattan

A Marriott anunciou a venda do London Edition Hotel e assinou acordos vinculativos para a venda de outros dois hotéis de propriedade da empresa que levarão a marca Edition em desenvolvimento em Miami Beach e Manhattan. O preço total de compra para os hotéis é de cerca de US$ 815 milhões, mais ou menos igual aos custos totais de desenvolvimento de todos os três empreendimentos.

Os hotéis serão operados pela Marriott sob contratos de gestão de longo prazo com seus novos proprietários.

O Miami Beach Edition e The New York Edition estão em construção e devem ser inaugurados no segundo semestre de 2014 e primeiro semestre de 2015, respectivamente. A Marriott espera transferir cada hotel individualmente para o novo proprietário assim que a construção seja concluída.

"A venda de todos os três hotéis de propriedade da empresa é um endosso poderoso da nossa marca Edition", disse o presidente e diretor executivo da Marriott International, Arne Sorenson. "Esta transação é um componente chave da nossa estratégia para construir a marca Edition desenvolvendo seletivamente, hotéis de definição da marca nas cidades de gateway. Estamos ansiosos para o gerenciamento desses hotéis por muitos anos."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados