IHG Rewards inicia segunda fase da promoção “The Big Win”
A IHG iniciou o ano anunciando a segunda fase da promoção “The Big Win” que oferece viagens gratuitas e conjuntos personalizados de ofertas aos clientes fiéis.
A IHG iniciou o ano anunciando a segunda fase da promoção “The Big Win”, que oferece viagens gratuitas e conjuntos personalizados de ofertas aos clientes fiéis.
Segundo o diretor de Marketing de Base de Dados e Soluções de Gestão de Relacionamento com Clientes do IHG, Jim Sprigg, “a introdução de ofertas personalizadas através da promoção `The Big Win´ foi benéfica tanto para nossos hóspedes quanto para nossos hotéis. Então estamos lançando uma nova e melhorada versão da promoção com base no feedback dos nossos hóspedes com ofertas que são ainda mais relevantes e atraentes para diversos tipos de hóspedes que são fiéis a família de marcas de hotéis do IHG”, informou.
Uma vez inscritos, os hóspedes já começam a ganhar pontos do IHG Rewards ou milhas aéreas quando se hospedarem em qualquer um dos hotéis da marca IHG. "Outras promoções de hotéis ainda tendem a ser do tipo "tamanho único", enquanto cada oferta na promoção `The Big Win´ varia de acordo com o padrão de viagem do hóspede", completou Sprigg, apontando o diferencial do programa de recompensas.
Segundo o diretor de Marketing de Base de Dados e Soluções de Gestão de Relacionamento com Clientes do IHG, Jim Sprigg, “a introdução de ofertas personalizadas através da promoção `The Big Win´ foi benéfica tanto para nossos hóspedes quanto para nossos hotéis. Então estamos lançando uma nova e melhorada versão da promoção com base no feedback dos nossos hóspedes com ofertas que são ainda mais relevantes e atraentes para diversos tipos de hóspedes que são fiéis a família de marcas de hotéis do IHG”, informou.
Uma vez inscritos, os hóspedes já começam a ganhar pontos do IHG Rewards ou milhas aéreas quando se hospedarem em qualquer um dos hotéis da marca IHG. "Outras promoções de hotéis ainda tendem a ser do tipo "tamanho único", enquanto cada oferta na promoção `The Big Win´ varia de acordo com o padrão de viagem do hóspede", completou Sprigg, apontando o diferencial do programa de recompensas.