Hotel muda nome para Recanto Cataratas Thermas, Resort & Convention
Após passar por uma reconstrução total, orçada em mais de R$ 30 milhões, o Recanto Park Hotel, de Foz do Iguaçu, se reposicionou no mercado e mudou o nome para Recanto Cataratas Thermas, Resort & Convention
Após passar por uma reconstrução total, orçada em mais de R$ 30 milhões, o Recanto Park Hotel, de Foz do Iguaçu, se reposicionou no mercado e mudou o nome para Recanto Cataratas Thermas, Resort & Convention. A adoção do novo nome, segundo o diretor do Edilson Andrade, foi necessária para reposicionar o hotel junto ao trade turístico e ao público final.
“O que fizemos foi uma transformação total, desde o design arquitetônico, uso de materiais ecologicamente corretos, infraestrutura avançada de TI, gastronomia invejável e treinamento de pessoal, para citar apenas alguns itens relevantes”, enfatiza Andrade.
“Investimos muito para nos tornarmos um dos maiores e o mais moderno resort do sul do País, não apenas de Foz do Iguaçu. Obrigatoriamente, diante da transformação total do produto, tínhamos que assumir um novo nome que contemplasse a natureza termal do empreendimento, as qualidades de resort e a vocação também para o segmento convention”, explica Andrade.
Toda a comunicação visual do hotel, as ferramentas de relacionamento com operadoras, agentes de viagens e consumidor, a logomarca e o site também foram renovadas. “Criamos um novo logotipo que remete a nossa presença na Terra das Cataratas e nossa integração com a exuberância da natureza do destino”, conta Edilson.
Confira todas as mudanças no www.recantocataratasresort.com.br.
“O que fizemos foi uma transformação total, desde o design arquitetônico, uso de materiais ecologicamente corretos, infraestrutura avançada de TI, gastronomia invejável e treinamento de pessoal, para citar apenas alguns itens relevantes”, enfatiza Andrade.
“Investimos muito para nos tornarmos um dos maiores e o mais moderno resort do sul do País, não apenas de Foz do Iguaçu. Obrigatoriamente, diante da transformação total do produto, tínhamos que assumir um novo nome que contemplasse a natureza termal do empreendimento, as qualidades de resort e a vocação também para o segmento convention”, explica Andrade.
Toda a comunicação visual do hotel, as ferramentas de relacionamento com operadoras, agentes de viagens e consumidor, a logomarca e o site também foram renovadas. “Criamos um novo logotipo que remete a nossa presença na Terra das Cataratas e nossa integração com a exuberância da natureza do destino”, conta Edilson.
Confira todas as mudanças no www.recantocataratasresort.com.br.