Claudio Schapochnik   |   22/01/2014 10:36

Grand Palladium Imbassaí (BA) bate metas de 2013

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, localizado no litoral norte da Bahia, fechou 2013 no azul. “Conseguimos superar as metas em ocupação e produção”, afirma a gerente de Vendas Brasil, Carollina Abud

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, localizado no litoral norte da Bahia, fechou 2013 no azul. “Conseguimos superar as metas em ocupação e produção”, afirma a gerente de Vendas Brasil do Palladium Hotel Group – empresa espanhola dona e administradora do resort baiano – Carollina Abud (foto divulgação), que não divulga números.

Nesta entrevista exclusiva com o Portal PanHotéis, Carollina fala ainda sobre os maiores emissores, o sucesso da Villa CVC e a intenção do grupo em ter novos empreendimentos no Brasil. Leia abaixo a entrevista na íntegra.

PanHotéis – Como foi 2013, de um modo geral, para o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa?
Carollina Abud – Foi um ano excelente, conseguimos superar as metas em ocupação e produção.

PanHotéis – Qual foi o faturamento em 2013? Em relação a 2012, qual foi o comportamento?
Carollina – Não revelamos dados de faturamento, mas posso dizer que tivemos um bom crescimento em relação a 2012, chegando ao fim do ano com saldo positivo.

PanHotéis – Qual foi a taxa média de ocupação do resort no ano passado? Quais foram os Estados que mais enviaram hóspedes E do Exterior, quais são os três países que mais enviaram hóspedes?
Carollina – Tivemos uma taxa média de ocupação de 80%. No nacional tivemos como maiores Estados emissores: São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Sergipe. Já no internacional foram os seguintes países: Argentina, Uruguai e Chile.

PanHotéis – Em relação à ampliação do hotel, já anunciada, deve começar este ano? Quando deve terminar e quando deve ocorrer a inauguração? Quanto será investido?
Carollina – Já temos a licença para a construção, mas sem previsão para o início da ampliação ainda.

PanHotéis – No final de agosto, o resort inaugurou a Villa CVC By Palladium. Por favor, faça um balanço desses primeiros quatro meses de operação (setembro a dezembro de 2013)?
Carollina – A parceria com a CVC nos trouxe ótimos resultados, não apenas em vendas, mas também aumentamos a visibilidade do resort entre os agentes de viagens. Para se ter ideia, devido ao sucesso, negociamos e levamos para o Grand Palladium Bávaro, em Punta Cana, o mesmo projeto, lançado oficialmente no início de dezembro.

PanHotéis – Há planos para a construção de um segundo empreendimento no Brasil? Se sim, onde será, quantos apartamentos vai oferecer? Quanto será investido?
Carollina – O grupo está investindo e tem interesse pelo Brasil, sim, mas ainda não temos previsão de um segundo empreendimento do Palladium Hotel Group por aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados