Grand Palladium Imbassaí (BA) bate metas de 2013
O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, localizado no litoral norte da Bahia, fechou 2013 no azul. “Conseguimos superar as metas em ocupação e produção”, afirma a gerente de Vendas Brasil, Carollina Abud
O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, localizado no litoral norte da Bahia, fechou 2013 no azul. “Conseguimos superar as metas em ocupação e produção”, afirma a gerente de Vendas Brasil do Palladium Hotel Group – empresa espanhola dona e administradora do resort baiano – Carollina Abud (foto divulgação), que não divulga números.
Nesta entrevista exclusiva com o Portal PanHotéis, Carollina fala ainda sobre os maiores emissores, o sucesso da Villa CVC e a intenção do grupo em ter novos empreendimentos no Brasil. Leia abaixo a entrevista na íntegra.
PanHotéis – Como foi 2013, de um modo geral, para o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa?
Carollina Abud – Foi um ano excelente, conseguimos superar as metas em ocupação e produção.
PanHotéis – Qual foi o faturamento em 2013? Em relação a 2012, qual foi o comportamento?
Carollina – Não revelamos dados de faturamento, mas posso dizer que tivemos um bom crescimento em relação a 2012, chegando ao fim do ano com saldo positivo.
PanHotéis – Qual foi a taxa média de ocupação do resort no ano passado? Quais foram os Estados que mais enviaram hóspedes E do Exterior, quais são os três países que mais enviaram hóspedes?
Carollina – Tivemos uma taxa média de ocupação de 80%. No nacional tivemos como maiores Estados emissores: São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Sergipe. Já no internacional foram os seguintes países: Argentina, Uruguai e Chile.
PanHotéis – Em relação à ampliação do hotel, já anunciada, deve começar este ano? Quando deve terminar e quando deve ocorrer a inauguração? Quanto será investido?
Carollina – Já temos a licença para a construção, mas sem previsão para o início da ampliação ainda.
PanHotéis – No final de agosto, o resort inaugurou a Villa CVC By Palladium. Por favor, faça um balanço desses primeiros quatro meses de operação (setembro a dezembro de 2013)?
Carollina – A parceria com a CVC nos trouxe ótimos resultados, não apenas em vendas, mas também aumentamos a visibilidade do resort entre os agentes de viagens. Para se ter ideia, devido ao sucesso, negociamos e levamos para o Grand Palladium Bávaro, em Punta Cana, o mesmo projeto, lançado oficialmente no início de dezembro.
PanHotéis – Há planos para a construção de um segundo empreendimento no Brasil? Se sim, onde será, quantos apartamentos vai oferecer? Quanto será investido?
Carollina – O grupo está investindo e tem interesse pelo Brasil, sim, mas ainda não temos previsão de um segundo empreendimento do Palladium Hotel Group por aqui.
Nesta entrevista exclusiva com o Portal PanHotéis, Carollina fala ainda sobre os maiores emissores, o sucesso da Villa CVC e a intenção do grupo em ter novos empreendimentos no Brasil. Leia abaixo a entrevista na íntegra.
PanHotéis – Como foi 2013, de um modo geral, para o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa?
Carollina Abud – Foi um ano excelente, conseguimos superar as metas em ocupação e produção.
PanHotéis – Qual foi o faturamento em 2013? Em relação a 2012, qual foi o comportamento?
Carollina – Não revelamos dados de faturamento, mas posso dizer que tivemos um bom crescimento em relação a 2012, chegando ao fim do ano com saldo positivo.
PanHotéis – Qual foi a taxa média de ocupação do resort no ano passado? Quais foram os Estados que mais enviaram hóspedes E do Exterior, quais são os três países que mais enviaram hóspedes?
Carollina – Tivemos uma taxa média de ocupação de 80%. No nacional tivemos como maiores Estados emissores: São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Sergipe. Já no internacional foram os seguintes países: Argentina, Uruguai e Chile.
PanHotéis – Em relação à ampliação do hotel, já anunciada, deve começar este ano? Quando deve terminar e quando deve ocorrer a inauguração? Quanto será investido?
Carollina – Já temos a licença para a construção, mas sem previsão para o início da ampliação ainda.
PanHotéis – No final de agosto, o resort inaugurou a Villa CVC By Palladium. Por favor, faça um balanço desses primeiros quatro meses de operação (setembro a dezembro de 2013)?
Carollina – A parceria com a CVC nos trouxe ótimos resultados, não apenas em vendas, mas também aumentamos a visibilidade do resort entre os agentes de viagens. Para se ter ideia, devido ao sucesso, negociamos e levamos para o Grand Palladium Bávaro, em Punta Cana, o mesmo projeto, lançado oficialmente no início de dezembro.
PanHotéis – Há planos para a construção de um segundo empreendimento no Brasil? Se sim, onde será, quantos apartamentos vai oferecer? Quanto será investido?
Carollina – O grupo está investindo e tem interesse pelo Brasil, sim, mas ainda não temos previsão de um segundo empreendimento do Palladium Hotel Group por aqui.