Club Med cresce em vendas e tem orçamento maior
No Brasil, a rede francesa Club Med aumentou em 7% suas vendas no ano passado, em comparação com 2012. O bom resultado fez com que o grupo conseguisse este ano um orçamento 12% maior em comparação com 2013
No Brasil, a rede francesa Club Med aumentou em 7% suas vendas no ano passado, em comparação com 2012. O bom resultado fez com que o grupo conseguisse este ano um orçamento 12% maior em comparação com 2013.
“Ano passado foi muito bom e tivemos crescimento nas vendas de 7%. Notamos que a comercialização para villages de esqui na Europa cresceu significativamente”, explicou o diretor-presidente da rede na América Latina, Janyck Daudet.
Para este ano a aposta continua sendo nos villages brasileiros – Rio das Pedras (RJ), Trancoso e Itaparica (BA) - e nos villages de esqui, porém o grupo está confiante nas vendas para o Club Med 2, veleiro que fará até abril cruzeiros pelo Brasil e depois segue para Caribe.
“Ano passado foi muito bom e tivemos crescimento nas vendas de 7%. Notamos que a comercialização para villages de esqui na Europa cresceu significativamente”, explicou o diretor-presidente da rede na América Latina, Janyck Daudet.
Para este ano a aposta continua sendo nos villages brasileiros – Rio das Pedras (RJ), Trancoso e Itaparica (BA) - e nos villages de esqui, porém o grupo está confiante nas vendas para o Club Med 2, veleiro que fará até abril cruzeiros pelo Brasil e depois segue para Caribe.