WTM Latin America 2014 terá salão de tecnologia
A próxima edição da WTM Latin America, realizada pela Reed Travel Exhibitions entre 23 e 25 de abril, em São Paulo, terá algumas novidades em sua segunda edição, em 2014. A informação foi dada pelo diretor da feira, Lawrence Reinisch, e o diretor de Projetos da Reed Travel Exhibitions, Vincent Lhost
A próxima edição da WTM Latin America, realizada pela Reed Travel Exhibitions entre 23 e 25 de abril, em São Paulo, terá algumas novidades em sua segunda edição, em 2014. A informação foi dada pelo diretor da feira, Lawrence Reinisch, e o diretor de Projetos da Reed Travel Exhibitions, Vincent Lhoste, ao lado do vice-presidente da Braztoa, Eduardo Barbosa, e da presidente do Conselho, Jeanine Pires.
Entre elas estão um salão de tecnologia, o Travel Tech, aos moldes do que já existe em outras feiras da Reed Travel Exhibitions, como a EIBTM, em Barcelona, e a WTM de Londres. O programa hosted buyers, que traz compradores estrangeiros para o evento, volta a ocorrer, com número de participantes semelhante, segundo Lawrence Reinisch: em torno de 150.
“Na próxima edição, no entanto, teremos mais participantes latino-americanos, atendendo à solicitação dos expositores”, afirmou o diretor do evento. “Acho que em poucas ocasiões tivemos um primeiro evento com tanto sucesso como foi a WTM Latin America 2013. Foi a maior área de superfície para uma primeira edição”, disse.
Com 20 mil metros quadrados neste ano, a segunda WTM Latin America estará um pouco maior, chegando a 24 mil metros quadrados e mantendo a divisão em cinco áreas: Encontro Comercial Braztoa, que volta a acontecer dentro do evento este ano, Brasil, América Latina, Mundo e Global Village.
Entre elas estão um salão de tecnologia, o Travel Tech, aos moldes do que já existe em outras feiras da Reed Travel Exhibitions, como a EIBTM, em Barcelona, e a WTM de Londres. O programa hosted buyers, que traz compradores estrangeiros para o evento, volta a ocorrer, com número de participantes semelhante, segundo Lawrence Reinisch: em torno de 150.
“Na próxima edição, no entanto, teremos mais participantes latino-americanos, atendendo à solicitação dos expositores”, afirmou o diretor do evento. “Acho que em poucas ocasiões tivemos um primeiro evento com tanto sucesso como foi a WTM Latin America 2013. Foi a maior área de superfície para uma primeira edição”, disse.
Com 20 mil metros quadrados neste ano, a segunda WTM Latin America estará um pouco maior, chegando a 24 mil metros quadrados e mantendo a divisão em cinco áreas: Encontro Comercial Braztoa, que volta a acontecer dentro do evento este ano, Brasil, América Latina, Mundo e Global Village.