Promoção “Jeito ibis budget de ser” revela ganhadores
Anunciados os vencedores da promoção “jeito ibis budget de ser” que foi promovida pela marca de hotéis super econômicos da rede Accor.
A promoção “Jeito ibis budget de ser”, promovida pela marca de hotéis super econômicos da rede Accor teve várias etapas - incluindo uma gincana na terceira e última fase, onde o trio finalista teria de visitar uma cidade e provar ser possível conhecer vários pontos turísticos sem gastar muito.
Állika Liana Lira, uma das vencedoras da primeira etapa, escolheu os amigos Teófilo Viana Pereira e João Eudes Paiva Filho para formarem a equipe que escolheu São Paulo como destino, onde comeram o famoso sanduíche de mortadela do Mercado Municipal, andaram de metrô e conheceram pontos turísticos da cidade como o Museu de Arte de São Paulo (MASP) na avenida Paulista.
O objetivo da promoção, que teve como slogan “Uma idéia na cabeça e pé na estrada”, era evidenciar o conceito de hospedagem inteligente, agitando as redes sociais e distribuindo cerca de R$ 40 mil em prêmios. O vídeo de Állika com o tema “Jeito ibis budget de ser”, vencedor do concurso, pode ser visualizado no canal da marca no youtube, assim como outros vídeos da promoção.
Os vencedores ganharam uma viagem a Paris e, segundo a gerente de Estratégia de Mídia e Publicidade da Accor América Latina, Daniela Pistone, a campanha foi um sucesso e provou que “os hóspedes do ibis budget podem definitivamente, encontrar o conforto essencial por um preço justo aproveitando o melhor da cidade que está visitando”.
Állika Liana Lira, uma das vencedoras da primeira etapa, escolheu os amigos Teófilo Viana Pereira e João Eudes Paiva Filho para formarem a equipe que escolheu São Paulo como destino, onde comeram o famoso sanduíche de mortadela do Mercado Municipal, andaram de metrô e conheceram pontos turísticos da cidade como o Museu de Arte de São Paulo (MASP) na avenida Paulista.
O objetivo da promoção, que teve como slogan “Uma idéia na cabeça e pé na estrada”, era evidenciar o conceito de hospedagem inteligente, agitando as redes sociais e distribuindo cerca de R$ 40 mil em prêmios. O vídeo de Állika com o tema “Jeito ibis budget de ser”, vencedor do concurso, pode ser visualizado no canal da marca no youtube, assim como outros vídeos da promoção.
Os vencedores ganharam uma viagem a Paris e, segundo a gerente de Estratégia de Mídia e Publicidade da Accor América Latina, Daniela Pistone, a campanha foi um sucesso e provou que “os hóspedes do ibis budget podem definitivamente, encontrar o conforto essencial por um preço justo aproveitando o melhor da cidade que está visitando”.