Fabíola Bemfeito   |   16/12/2013 09:49

Os serviços e amenities mais importantes para os hóspedes

O Trip Advisor, maior site de resenhas de hotéis do mundo, acaba de divulgar os resultados de seu Trip Barometer - Truth in Travel Survey, que revela as amenities e serviços que os viajantes norte-americanos consideram mais importantes em um hotel

O Trip Advisor, maior site de resenhas de hotéis do mundo, acaba de divulgar os resultados de seu Trip Barometer - Truth in Travel Survey, que revela as amenities e serviços que os viajantes norte-americanos consideram mais importantes em um hotel. Veja quais são:

Os mais importantes
1. Wi-Fi free no quarto (89%)
2. Estacionamento cortesia (89%)
3. Café da manhã cortesia (84%)
4. Itens de cuidado pessoal gratuitos (72%)
5. Wi-Fi free no lobby (71%)

Os menos importantes
1. Minibar (21%)
2. Spa e tratamentos de beleza (23%)
3. Business center (34%)
4. Serviços de lavanderia (39%)
5. Wi-fi na piscina (42%)

"Aceite meus cartões de crédito" (59%) e "contrate funcionários que falam a minha língua" (34%) são as principais desejos dos viajantes norte-americanos em seus hotéis, em comparação a 12% que desejam hotéis que "incluem comida típica de seu país no menu". O Trip Barometer ouviu 19.692 viajantes e 10.469 meios de hospedagem entre junho e julho de 2013.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados