Fabíola Bemfeito   |   13/12/2013 17:32

Nos blogs, um "novo carioca" e uma carioca da gema

Recém-anunciado como novo diretor de Marketing da Windsor Hotels, o paulistano Leandro Carvalho acaba de seu mudar para a Cidade Maravilhosa. Em seu blog Distribuindo Distribuição, ele conta como vem sendo sua adaptação à capital fluminense

Recém-anunciado como novo diretor de Marketing da Windsor Hotels, o paulista Leandro Carvalho acaba de seu mudar para a Cidade Maravilhosa. Em seu blog Distribuindo Distribuição, ele conta como vem sendo sua adaptação à capital fluminense.

“Já estou no Rio, vivendo uma rotina absolutamente nova e aprendendo muito (...). Tenho vivido muita coisa interessante da rotina do Carioca. Esta semana saí para correr no fim da tarde na orla de Copacabana e tive um gostinho de como é viver por aqui. Durante a corrida me senti parte de um ambiente único, incomparável. O cenário é maravilhoso. Na orla passeiam os italianos, os ingleses, franceses, alemães, iraquianos e australianos”, conta em novo post.

“Notei que por aqui não se usa carro. Aliás, pra que carro? Tudo pode ser resolvido em poucas quadras”, diz. (...) “Carioca exagera tudo, pra baixo e pra cima. Se elogiar a praia, ele exalta dizendo que é “a melhor praia do mundo”. Se falar que é perigoso, ele não nega. Diz que é “perigoso pra c…”. Trata sua cidade como filho. Só ele pode falar mal”. Para ler agora o post completo, clique AQUI.

Já Suzana Liskauskas, nossa expert em gastronomia e que sempre viveu no Rio de Janeiro, ressalta que não bast ser chef, tem de empreender. Cita referências do setor, como Ferran Adriá, para chegar ao Rio de Janeiro e ao chef Nao Hara, tradução de qualidade em culinária oriental. Na sua opinião, ele é um exemplo de empreendedorismo que extrapola as facas de corte afiado. Para saber por que, clique AQUI.

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