Karisma Hotels & Resorts lança bandeira de hotel butique, a Allure
A Karisma Hotels & Resorts lançou a marca de hotéis butique Allure marcando o ínicio de sua operação na América Latina.
A Karisma Hotels & Resorts lançou a marca de hotéis butique Allure, marcando o ínicio de sua operação na América Latina. Os primeiros empreendimentos a levar a marca são, respectivamente, o Arsenal Hotel com 14 quartos e o Arsenal Hotel Boutique com 34 quartos, ambos em Cartagena, Colômbia.
De acordo com o vice-presidente de Assuntos Corporativos e Desenvolvimento de Negócios da Karisma Hotels & Resorts, Ruben Becerra, a empresa enxerga um grande potencial na nova linha de hotéis butique na América Latina e o lançamento não poderia ser melhor com os dois hotéis na Colômbia.
A Karisma planeja ainda o lançamento de mais cinco hotéis Allure na América latina nos próximos cinco anos.
De acordo com o vice-presidente de Assuntos Corporativos e Desenvolvimento de Negócios da Karisma Hotels & Resorts, Ruben Becerra, a empresa enxerga um grande potencial na nova linha de hotéis butique na América Latina e o lançamento não poderia ser melhor com os dois hotéis na Colômbia.
A Karisma planeja ainda o lançamento de mais cinco hotéis Allure na América latina nos próximos cinco anos.