Diego Verticchio   |   13/11/2013 14:56

Miramar by Windsor passa a integrar Preferred Group

O Miramar Hotel by Windsor, hotel de luxo da rede Windsor, é o mais novo hotel brasileiro a fazer parte da Preferred Group, associação que reúne hotéis de luxo em diversos países do mundo

O Miramar Hotel by Windsor, hotel de luxo da rede Windsor e localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro, é o mais novo hotel brasileiro a fazer parte da Preferred Hotel Group, associação que reúne hotéis de luxo em diversos países do mundo. O Miramar passa a integrar a marca Preferred Hotels & Resorts, considerada a top entre as existentes.

Para conseguir a certificação, dois executivos da Preferred Group estiveram no hotel fazendo a inspeção. “O hotel precisou fazer pequenas mudanças como padronizar os cabides, por exemplo”, explica a diretora de Vendas, Simone Mariote. Daqui a uma ano haverá a primeira inspeção técnica, dessa vez sendo feita por uma empresa terceirizada que se hospedará no hotel sem se identificar e criará “situações embaraçosas”. No final, o avaliador dará notas ao hotel que será classificado dentro de um ranking estipulado pela Preferred.

“O Rio de Janeiro é uma cidade muito importante, independente de receber ou não grande eventos como Copa e Olimpíadas e poder estar na cidade, representada por um hotel no padrão do Miramar, é muito importante para a Preferred”, afirma a presidente da Preferred, Lindsey Ueberroth, que está no Brasil participando de um congresso e aproveitou a vinda para entregar pessoalmente a placa que marca a entrada do Miramar by Windsor na associação de hotéis.

“Para a rede Windsor é um motivo de orgulho e felicidade. Com esta entrada ganhamos muito mais força nas vendas e no marketing”, garante o diretor de Marketing da Rede Windsor, Paulo Marcos. “Estramos no site da Preferred no dia 4 de novembro e no primeiro dia já foi feito uma reserva em nosso hotel através do portal deles. E desde então outras reservas têm sito feitas por lá”, complementa Marcos.

“O site é uma ferramenta importante para os hotéis. Atualmente, 20% das nossas reservas são feitas pelo portal”, afirma a diretora de Vendas para América Latina, Simone Mariote.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados