Marriott confirma intenção de compra de rede de hotéis africana
A Marriott anunciou que acaba de assinar uma carta de intenções com a Protea Hospitality, de Cape Town, na África do Sul, para a compra das marcas Protea Hotels e dos negócios administrados pela empresa, que opera 116 hotéis de três marcas
A Marriott anunciou que acaba de assinar uma carta de intenções com a Protea Hospitality, de Cape Town, na África do Sul, para a compra das marcas Protea Hotels e dos negócios administrados pela empresa, que opera 116 hotéis de três marcas, com 10.184 apartamentos na África do Sul e em mais seis países africanos (Malaui, Namíbia, Nigéria, Tanzânia, Uganda e Zâmbia).
A transação irá dobrar a força da Marriott na África para mais de 23 mil apartamentos. Hoje a Protea possui 104 hotéis sob a bandeira Protea Hotels, dois sob a marca Protea Hotel Fire & Ice!, de butique/lifestyle, e dez com a bandeira de luxo African Pride Hotels collection.
A carta afirma a intenção das partes em assinar acordos definitivos no final de 2013 e de fechamento do negócio nos primeiros três meses de 2014. A Marriott não acredita que a transação terá impacto significativo nos resultados do próximo ano.
A transação irá dobrar a força da Marriott na África para mais de 23 mil apartamentos. Hoje a Protea possui 104 hotéis sob a bandeira Protea Hotels, dois sob a marca Protea Hotel Fire & Ice!, de butique/lifestyle, e dez com a bandeira de luxo African Pride Hotels collection.
A carta afirma a intenção das partes em assinar acordos definitivos no final de 2013 e de fechamento do negócio nos primeiros três meses de 2014. A Marriott não acredita que a transação terá impacto significativo nos resultados do próximo ano.