Vera Marcelino   |   14/11/2013 11:45

Hotéis lançam roteiro para Caldas Novas saindo de CPQ

Os grupos Privê e Di Roma, tradicionais com seus hotéis e parques aquáticos em Caldas Novas, uniram-se à Azul para o lançamento de pacotes aéreos a partir do Aeroporto Internacional de Viracopos para o destino, que é um dos líderes nas viagens rodoviárias que saem da região de Campinas.

Os grupos Privê e Di Roma, tradicionais com seus hotéis e parques aquáticos em Caldas Novas (GO), uniram-se à Azul para o lançamento de pacotes aéreos a partir do Aeroporto Internacional de Viracopos. O destino é um dos líderes nas viagens rodoviárias que saem da região de Campinas. O voo comercial que seguia direto para Goiânia, passará a ser direto entre Campinas e Caldas Novas, para depois chegar à capital de Goiás. O acordo entre a companhias e os dois grupos tem validade de um ano, inicialmente.

O Embrater 195, de 118 lugares, terá 100 assentos bloqueados, divididos entre os dois grupos (40 cada) e 20, para a Azul Viagens. Serão dois voos por semana: às quintas-feiras, deixará Campinas às 12h19 e chegará a Caldas Novas às 13h40. Aos domingos, sai de Viracopos às 9h38 e chega ao Centro Oeste às 11h30.

O inaugural acontecerá em 19 de dezembro. Os pacotes são de três, quatro e sete noites: de quinta-feira a domingo, de domingo a quinta, de domingo a domingo ou de quinta a quinta. O lançamento da programação aconteceu ontem à noite no Royal Palm Plaza Campinas, com a participação de muitos agentes de viagens da região.

“O sucesso desta operação e até sua possível ampliação depende de vocês agentes de viagens”, destacou Izabella Lessa, gerente de fretamentos e comercial da Azul Viagens.

AMPLIAÇÃO
Os hoteleiros atestam que o interior do Estado de São Paulo representa 30% do fluxo de visitantes e que ocupa a terceira colocação no ranking de Caldas Novas, precedido por São Paulo (Capital) e Belo Horizonte. “Os novos pacotes devem representar acréscimo de 10% nas vendas”, destacou Marco Antônio Ribeiro, gerente comercial do Privê. Ele ainda anunciou que a rede ganhará mais 160 apartamentos graças à aquisição do Grupo Náutico (hotéis Náutico e Enseada), com os quais chegará 1,6 mil apartamentos.

No Privê a ampliação será de 700 apartamentos com a inauguração, em dezembro, do L´Aqua 1 e 3. Serão cinco módulos L´Aqua. “Os próximos três serão inaugurados com seis meses de diferença, cada um. Além disso, também inauguraremos o Aqua Park", falou Angélica Sparapani, gerente geral do Grupo Di Roma, que conta com oito hotéis, sendo sete em Caldas Novas e um em Rio Quente, num total de mil apartamentos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.