Gigante Thomas Cook apresenta novo conceito de resort
Como parte das mudanças vividas recentemente pelo grupo, o Thomas Cook, dono de uma das maiores redes de agências de viagens do mundo, anunciou o lançamento de um novo conceito de hotel, os Sun Connect Resorts
Como parte das mudanças vividas recentemente pelo grupo, o Thomas Cook, dono de uma das maiores redes de agências de viagens do mundo, anunciou o lançamento de um novo conceito de hotel. Trata-se dos Sun Connect Resorts, que pretendem aliar belos destinos de férias e instalações combinadas com tecnologias digitais. A novidade dirige-se aos passageiros que não querem deixar de se conectar durante duas férias.
Mais do que apenas wi-fi, o novo conceito de hotel irá contar com quartos amigáveis para famílias, áreas para videogames, restaurante e uma piscina, tudo disponível a um preço competitivo e em pacotes tudo incluído disponibilizados pela Thomas Cook. Também será possível marcas as atividades recreativas e de lazer para o dia por meio de smartphones/tablets e contar com um animador/anfitrião virtual, que irá criar e estimular atividades digitais recreativas entre famílias.
Inicialmente serão dez resorts, disponíveis para serem vendidos para o verão 2014 em todos os mercados em que a Thomas Cook atua. Já os hotéis estarão em destinos como Turquia, Chipre, Gran Canárias, Mallorca, Tunísia e Croácia. "Após a extensa pesquisa com turistas no início deste ano, verificamos que havia uma necessidade crescente de experiências de férias conectadas que não estavam sendo abordadas", disse Harriet Green, CEO do Thomas Cook Group. "Nossos novos resorts Sun Connect são um grande passo para oferecer aos clientes o que eles querem. Eles refletem nossa promessa de ouvir nossos clientes e oferecer uma experiência high-tech, high-touch”.
Mais do que apenas wi-fi, o novo conceito de hotel irá contar com quartos amigáveis para famílias, áreas para videogames, restaurante e uma piscina, tudo disponível a um preço competitivo e em pacotes tudo incluído disponibilizados pela Thomas Cook. Também será possível marcas as atividades recreativas e de lazer para o dia por meio de smartphones/tablets e contar com um animador/anfitrião virtual, que irá criar e estimular atividades digitais recreativas entre famílias.
Inicialmente serão dez resorts, disponíveis para serem vendidos para o verão 2014 em todos os mercados em que a Thomas Cook atua. Já os hotéis estarão em destinos como Turquia, Chipre, Gran Canárias, Mallorca, Tunísia e Croácia. "Após a extensa pesquisa com turistas no início deste ano, verificamos que havia uma necessidade crescente de experiências de férias conectadas que não estavam sendo abordadas", disse Harriet Green, CEO do Thomas Cook Group. "Nossos novos resorts Sun Connect são um grande passo para oferecer aos clientes o que eles querem. Eles refletem nossa promessa de ouvir nossos clientes e oferecer uma experiência high-tech, high-touch”.