Diretoria da Cliente Oculto visita o PanHotéis em São Paulo
Maria Aparecida Borges Vieira, Marlene Scatena e Marcelo Prado, da Cliente Oculto, estiveram na sede da PANROTAS, editora que publica o Portal PanHotéis, em São Paulo, para falar dos planos da empresa de ampliar sua atuação no segmento hoteleiro
Maria Aparecida Borges Vieira, Marlene Scatena e Marcelo Prado, da Cliente Oculto, estiveram na sede da PANROTAS, editora que publica o Portal PanHotéis, em São Paulo, onde foram recebidos por Marianna e José Guilherme Alcorta, para falar dos planos da empresa de ampliar sua atuação no segmento hoteleiro. Especializada em consultoria e treinamento voltados a vendas e serviços, a Cliente Oculto tem como principal mercado as empresas do segmento automotivo, que costumam recorrer à microcâmera para avaliar o atendimento no ponto de vendas.
“O hotel quer avaliar, por exemplo, como está acontecendo a chegada do hóspede no empreendimento, desde a descida do táxi até a entrega da chave ou, especificamente, como está funcionando seu front desk, e nos chama”, conta a CEO da empresa, Maria Aparecida Vieira. “Nosso técnico vai ao local, como cliente, com uma microcâmera e, a partir do atendimento obtido, elaboramos um programa de desenvolvimento profissional que pode ter a duração de até um ano, com reavaliações periódicas.”
“Também temos tido boa aceitação junto a hospitais, que buscam humanizar seu atendimento”, diz Maria Vieira. Ela ressalta que o método de filmagem utiliza microcâmera digital e gravação de voz feita de forma independente das filmagens para preservar a qualidade do áudio. A Cliente Oculto faz a avaliação comportamental dos funcionários nos pontos de atendimentos indicados e, se for o caso, realiza treinamentos direcionados e personalizados a fim de corrigir eventuais distorções.
“Conseguimos melhorar a performance dos empreendimentos em 35% em média”, garante a CEO. Para saber mais, acesse www.clienteoculto.net.
“O hotel quer avaliar, por exemplo, como está acontecendo a chegada do hóspede no empreendimento, desde a descida do táxi até a entrega da chave ou, especificamente, como está funcionando seu front desk, e nos chama”, conta a CEO da empresa, Maria Aparecida Vieira. “Nosso técnico vai ao local, como cliente, com uma microcâmera e, a partir do atendimento obtido, elaboramos um programa de desenvolvimento profissional que pode ter a duração de até um ano, com reavaliações periódicas.”
“Também temos tido boa aceitação junto a hospitais, que buscam humanizar seu atendimento”, diz Maria Vieira. Ela ressalta que o método de filmagem utiliza microcâmera digital e gravação de voz feita de forma independente das filmagens para preservar a qualidade do áudio. A Cliente Oculto faz a avaliação comportamental dos funcionários nos pontos de atendimentos indicados e, se for o caso, realiza treinamentos direcionados e personalizados a fim de corrigir eventuais distorções.
“Conseguimos melhorar a performance dos empreendimentos em 35% em média”, garante a CEO. Para saber mais, acesse www.clienteoculto.net.