Atlantica cria campanha para “encurtar” distância entre hóspede e família
De olho na rotina acelerada de quem viaja muito, a Atlantica Hotels criou a campanha “Encurtador de Distâncias”. A novidade permite a produção de vídeos que trazem depoimentos de familiares e amigos para surpreender hóspedes durante sua estada no hotel
De olho na rotina acelerada de quem viaja muito, a Atlantica Hotels criou a campanha “Encurtador de Distâncias”. A novidade permite a produção de vídeos que trazem depoimentos de familiares e amigos para surpreender hóspedes durante sua estada no hotel.
“Fizemos uma recepção especial para hóspedes de nossas unidades com a motivação de aproximar entes que se amam, mas estão distantes”, afirma Tatiana Guedes, gerente de Marketing da Atlantica Hotels, que conta que a rede hoteleira pensou em uma ação para emocionar pessoas que viajam constantemente e estão frequentemente longe de casa e da família.
Quem quiser emocionar uma pessoa especial que esteja viajando, pode acessar a página da Atlantica no Facebook e, em seguida, clicar no link “Encurtador de distância”. Também é possível ir diretamente ao aplicativo. Daí é só gravar a mensagem para o ente querido que está longe.
“Fizemos uma recepção especial para hóspedes de nossas unidades com a motivação de aproximar entes que se amam, mas estão distantes”, afirma Tatiana Guedes, gerente de Marketing da Atlantica Hotels, que conta que a rede hoteleira pensou em uma ação para emocionar pessoas que viajam constantemente e estão frequentemente longe de casa e da família.
Quem quiser emocionar uma pessoa especial que esteja viajando, pode acessar a página da Atlantica no Facebook e, em seguida, clicar no link “Encurtador de distância”. Também é possível ir diretamente ao aplicativo. Daí é só gravar a mensagem para o ente querido que está longe.