Fabíola Bemfeito   |   07/11/2013 17:39

Atlantica cria campanha para “encurtar” distância entre hóspede e família

De olho na rotina acelerada de quem viaja muito, a Atlantica Hotels criou a campanha “Encurtador de Distâncias”. A novidade permite a produção de vídeos que trazem depoimentos de familiares e amigos para surpreender hóspedes durante sua estada no hotel

De olho na rotina acelerada de quem viaja muito, a Atlantica Hotels criou a campanha “Encurtador de Distâncias”. A novidade permite a produção de vídeos que trazem depoimentos de familiares e amigos para surpreender hóspedes durante sua estada no hotel.

“Fizemos uma recepção especial para hóspedes de nossas unidades com a motivação de aproximar entes que se amam, mas estão distantes”, afirma Tatiana Guedes, gerente de Marketing da Atlantica Hotels, que conta que a rede hoteleira pensou em uma ação para emocionar pessoas que viajam constantemente e estão frequentemente longe de casa e da família.

Quem quiser emocionar uma pessoa especial que esteja viajando, pode acessar a página da Atlantica no Facebook e, em seguida, clicar no link “Encurtador de distância”. Também é possível ir diretamente ao aplicativo. Daí é só gravar a mensagem para o ente querido que está longe.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados