Sheraton Rio apresenta novos quartos
O lobby do hotel será ampliado e contará com duas posições de check-in, uma para grupos e outra para individuais. “A ideia é padronizar este hotel com os demais da rede e criar um espaço caseiro, intimista, e que faça com que o hóspede se sinta em casa”, afirmou o gerente geral Ludwig Van Heddegem
O Sheraton Rio iniciou há cerca de três meses uma das maiores obras em mais de 30 anos de operação. A mudança, que está sendo dividida em etapas para não prejudicar os hóspedes, deve ser concluída em maio do próximo ano, a tempo da Copa do Mundo. O investimento total é de cerca de US$ 50 milhões.
Por enquanto apenas parte dos quartos estão concluídos – que passam a ser padronizados. Dos 23 andares, dez já estão com nova padronização. Em dezembro é a vez do restaurante Bene, marca da própria Sheraton, ser inaugurado – será o primeiro Bene na América Latina. Em janeiro, o hotel pretende inaugurar a sua boate.
Uma das mudanças mais significativas será no 26º andar, a cobertura do hotel, onde até dois meses atrás funcionava como espaço para reuniões. A partir do ano que vem será inaugurado um restaurante francês, além de um club lounge.
O lobby do hotel será ampliado e contará com duas posições de check-in, uma para grupos e outra para individuais. “A ideia é padronizar este hotel com os demais da rede e criar um espaço caseiro, intimista, e que faça com que o hóspede se sinta em casa”, afirmou o gerente geral Ludwig Van Heddegem.
Por enquanto apenas parte dos quartos estão concluídos – que passam a ser padronizados. Dos 23 andares, dez já estão com nova padronização. Em dezembro é a vez do restaurante Bene, marca da própria Sheraton, ser inaugurado – será o primeiro Bene na América Latina. Em janeiro, o hotel pretende inaugurar a sua boate.
Uma das mudanças mais significativas será no 26º andar, a cobertura do hotel, onde até dois meses atrás funcionava como espaço para reuniões. A partir do ano que vem será inaugurado um restaurante francês, além de um club lounge.
O lobby do hotel será ampliado e contará com duas posições de check-in, uma para grupos e outra para individuais. “A ideia é padronizar este hotel com os demais da rede e criar um espaço caseiro, intimista, e que faça com que o hóspede se sinta em casa”, afirmou o gerente geral Ludwig Van Heddegem.