Rosewood Hotels & Resorts renova logomarca e site
Uma das redes hoteleiras mais destacadas no cenário do luxo em nível mundial, a Rosewood Hotels & Resorts mudou a logomarca e o site
Uma das redes hoteleiras mais destacadas no cenário do luxo em nível mundial, a Rosewood Hotels & Resorts mudou a logomarca e o site.
Na logomarca, a frase “Hotels & Resorts” deu lugar à frase que define a filosofia da empresa: “A Sense of Place”.
“O viajante de hoje é alguém que está mais interessado ´na viagem´ ao invés de ´uma viagem´. O luxo está cada vez mais definido por experiências, não por objetos, e prazer é encontrado por meio da descoberta ao invés de exibição”, afirma a CEO da Rosewood, Sonia Cheng.
“Esse relançamento vai mais fundo do que apenas gráficos e publicidade. Também chega ao coração da nossa filosofia operacional, que é a de oferecer experiências únicas e autênticas”, emenda Sonia, explicando a razão da mudança.
O novo site, explica a rede por meio de um comunicado, reflete a mudança no logo e foi produzida pela agência Isobar, de Hong Kong, na China. Confira no www.rosewoodhotels.com.
EXPANSÃO
A rede quer duplicar o número de propriedades no diretório – hoje são 18 unidades – nos próximos cinco anos. Neste mês será inaugurado o Rosewood London, na capital do Reino Unido.
Para os próximos anos estão previstas as seguintes aberturas: Rosewood Beijing (China), em 2014; Rosewood Dubai, Rosewood at Baha Mar – Nassau (Bahamas), Rosewood Phuket (Tailândia) e Rosewood Chongqing (China) em 2015; e Rosewood Tanah Lot Bali e Rosewood Jakarta, ambos na Indonésia, em 2017.
Na logomarca, a frase “Hotels & Resorts” deu lugar à frase que define a filosofia da empresa: “A Sense of Place”.
“O viajante de hoje é alguém que está mais interessado ´na viagem´ ao invés de ´uma viagem´. O luxo está cada vez mais definido por experiências, não por objetos, e prazer é encontrado por meio da descoberta ao invés de exibição”, afirma a CEO da Rosewood, Sonia Cheng.
“Esse relançamento vai mais fundo do que apenas gráficos e publicidade. Também chega ao coração da nossa filosofia operacional, que é a de oferecer experiências únicas e autênticas”, emenda Sonia, explicando a razão da mudança.
O novo site, explica a rede por meio de um comunicado, reflete a mudança no logo e foi produzida pela agência Isobar, de Hong Kong, na China. Confira no www.rosewoodhotels.com.
EXPANSÃO
A rede quer duplicar o número de propriedades no diretório – hoje são 18 unidades – nos próximos cinco anos. Neste mês será inaugurado o Rosewood London, na capital do Reino Unido.
Para os próximos anos estão previstas as seguintes aberturas: Rosewood Beijing (China), em 2014; Rosewood Dubai, Rosewood at Baha Mar – Nassau (Bahamas), Rosewood Phuket (Tailândia) e Rosewood Chongqing (China) em 2015; e Rosewood Tanah Lot Bali e Rosewood Jakarta, ambos na Indonésia, em 2017.