Diego Verticchio   |   25/10/2013 11:19

Rede Sandals fará campanha de incentivo em 2014

O formato ainda está sendo discutido, mas contará com apoio da American Airlines, a principal parceira da rede de resorts no Brasil

A rede Sandals, das marcas Sandals, Beaches, Grand Pineapple, Fowl Cay Resort e Your Jamaican Villas, fará a partir do próximo ano uma campanha de incentivo para os agentes de viagens. O formato ainda está sendo discutido, mas contará com apoio da American Airlines, a principal parceira da rede de resorts no Brasil.

“É mais uma forma de prestigiar o agente de viagens, nosso principal canal de distribuição”, argumentou o diretor de Vendas para América Latina do grupo Sandals, Silvio Páez, que está no Brasil acompanhado da diretora da rede no País, Tatiana Nespatti, para anunciar esta e outras novidades, como a construção de mais duas unidades.

Também para 2014, Tatiana Nespatti promete se aproximar mais dos agentes de viagens cumprindo uma intensa agenda de treinamentos. A capacitação ocorrerá em cidades onde a American Airlines opera e abordará todos os empreendimentos do grupo.

AGENTES DE VIAGENS E OPERADORES
A exemplo do que aconteceu em São Paulo, a rede Sandals apresentou, no Rio de Janeiro, as novidades dos empreendimentos a um grupo de operadores na noite de ontem. Hoje foi a vez de um café da manhã para agentes de viagens, realizado no Copacabana Palace. O evento contou com a parceria da American Airlines.

Confira no álbum as fotos do café da manhã.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados