Francieli Spadari   |   31/10/2013 12:22

Pullman apresenta novo site global em seis idiomas

O Pullman - bandeira upscale da francesa Accor, apresenta seu novo website global. Criado em parceria com a agência de publicidade DDB de Paris, a nova plataforma digital da marca busca cumprir dois objetivos: tornar o acesso dos usuários mais fácil e rápido para reservas on-line.

O Pullman, bandeira upscale da francesa Accor, está com novo website global. Criado em parceria com a agência de publicidade DDB de Paris, a nova plataforma digital da marca busca cumprir dois objetivos: tornar o acesso dos usuários mais fácil e rápido para reservas on-line e refletir o posicionamento da marca. Para isso, o portal apresenta novo layout e seções que, acredita a rede, permitem ao internauta viver uma experiência Pullman.

Disponível em seis idiomas – francês, inglês, alemão, espanhol, português e chinês –, o site traz, no topo da tela, um mecanismo para compra on-line. Além disso, todo o texto e as imagens foram revisadas a fim de deixar o portal ainda mais atrativo e fácil de navegar.

As seções do portal também foram remodeladas. A aba Pullman Business é destinada a viajantes de negócios. Ele fornece detalhes de todas as vantagens dos hotéis Pullman para o setor, apresentando as tecnologias e serviços de conectividade oferecidos. Já a opção Pullman Breaks é voltada para aqueles que estão buscando uma hospedagem relaxante, de lazer.

Em Pullman Life o usuário poderá conhecer o espírito e as novidades da marca. "Este novo website nos permite oferecer aos nossos clientes muito mais do que um meio de reserva em nossos 81 hotéis em 24 destinos. Pullmanhotels.com incorpora o espírito, paixões e descobertas compartilhadas com a nova geração de viajantes que ficam em nossos hotéis seja para negócios ou para lazer", afirma o vice presidente de Marketing Global da marca Pullman, Xavier Louyot.

Outras três seções completam o novo website. São elas Pullman Offers – dedicada às ofertas dos hotéis da marca no mundo, Le Club Accorhotels – focada no programa mundial de fidelidade da Accor, e Pullman Meetings - com destaque para os serviços e soluções para eventos. "A renovação Pullman não para por ai. Para o próximo mês, está previsto o lançamento do aplicativo da marca para smartphone. Essa é uma de nossas premissas: inovar sempre e buscar soluções que possam enriquecer a experiência de nossos usuários", adianta o diretor de operações da marca para a América Latina, Patrick Mendes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados